Desse jeito vão morrer solteiros, porque a maioria faz o boneco e vaza
Eles ficam falando que são redpill

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
05/11/2021 23h05
Acho que eles tem um pouco de razão, geralmente meninas sem pai são mais promíscuas, fundidas mentalmente entre outras coisas.
05/11/2021 23h39
É claro que mulheres sem pai presente tendem a isso, mas não é algo fatídico e por isso não acho que seja uma maneira de julgar se alguém é ou não um bom partido. Não acho que seja necessariamente a falta de um pai que gere esse problema, é o que acompanha isso, adolescentes fazem merda e não dá pra deixar-los largados, se a estrutura familiar for uma merda é um grande agravante para ela ser promíscua.
.
(Falando sobre o redpill)
Agora vão ridicularizar o termo porque homens passaram a não aceitar aproveitadoras que gostam de ser feitas de marmitas? Kkkkkkkkk
Se você não é uma aproveitadora que gosta de ser feita de marmita não precisa se preocupar.
anônimo
05/11/2021 23h11
Que pessoas sem pai presente possuem muito mais chances de serem pessoas desagradáveis que seguem caminhos ruins é verdade, tanto homens como mulheres. A maioria dos criminosos, bem como putas, prostitutas, mãe solteiras de Zé droguinha uma grande parcela é fruto de lares sem pai.

Eu venho de uma época e um ambiente em que todo mundo tem pai e mãe presentes (ops a maioria tinha) e eu observei que a chance de quem tem um lar estruturado ir para caminho errado é bem menor.

Da os filhos sem pai se perdem, pois, as chances são mais altas.

Sobre mulher sem pai... muitas são ruins sim, pois, essas mulheres já estão em caminhos tortos. A maioria das mulheres decentes para se namorar e casar que eu conheci na vida tinham pai e mãe e a maioria das vagabundas eram filhas de mãe solteira.

Tem sim mulheres que prestam q n tiveram pai, mais é bem menos.

E outra quem bota ordem na casa e não deixa a menina virar puta é o pai... A mãe geralmente é tonta e acha q n tem problema nenhum a filha namorar um drogado.
anônimo
05/11/2021 22h01
Lacraste.
05/11/2021 22h00
E eu que não tive nem mãe e pai presente?

Kkkkkkkkkkk, ligo pra isso não
anônimo
05/11/2021 22h00
anônimo
06/11/2021 00h22
Mas porque tu tá preocupada se eles vão morrer solteiros? Ao menos que tu esteja preocupada que irá morrer solteira... Por isso as mulheres fazem shaming pros homens , para tentar convencer eles a entrarem num relacionamento de qualquer maneira, porque estão vendo que os homens não querem assumir mais nada.

Mas as tolas não se perguntam do porque chegaram nessa situação, apenas fazem piada e ridicularizam. Vai vendo, melhor se acostumarem com a solidão mulheres, afinal, vocês não precisam de homem pra nada.
anônimo
05/11/2021 22h44
Que besteira! tô nem aí se o pai foi presente ou não! Acho que isso é desculpa pra pular fora!
05/11/2021 22h02
Bobagem.
05/11/2021 22h42
Fora da internet tudo volta ao normal
06/11/2021 00h12
Cada caso é um caso, pode ser culpa dela ou culpa do cara ou culpa dos 2. Muitas dessas mina aí se envolvem com coisas erradas e caras errados pq convenhamos, geralmente mamãe passa a mão na cabeça, agr papai manda pra UTI
05/11/2021 22h50
Essa é nova para mim. Achou na Internet e levou isso como regra?
05/11/2021 21h57
Cansei desses conflitos por hoje. Problema deles.
06/11/2021 12h08
******Ñ precisa ser o pai biológico, quando diz ""PAI"" Compreenda como figura PATERNA, que pode ser suprida por um padrasto bem escolhido pela mãe.

Muitos estudos apontam que crianças que têm o pai envolvido na educação:

Têm a autoestima mais elevada;
São mais seguras emocionalmente;
Têm menos probabilidade de abandonar os estudos;
Se envolvem menos com drogas;
Desenvolvem relações sociais e afetivas mais saudáveis;
São mais empáticas;
Vão melhor na escola;
Tem mais inteligência emocional;

Características de um pai ausente
Falta de empatia
Imaturidade emocional
Irresponsabilidade
Egocentrismo
Obsessão pelo trabalho

As consequências emocionais da ausência paterna
Mais desapegados emocionalmente
Mais inseguros
Costumam ter a autoestima mais baixa
São mais propensas a apresentar algum transtorno psicológico
São mais propensas a entrar em relações tóxicas
São mais propensas aos vícios
fonte:
https://br.mundopsicologos.com/artigos/as-feridas-emocionais-causadas-por-um-pai-ausente
anônimo
06/11/2021 12h09
Kkkkkkkk
elas respondem
05/11/2021 22h48
Só vejo besteiras desse tipo na internet, mundo real é bem diferente.
06/11/2021 00h23
Babaca, pq conheço pessoas que tiveram pais de merda e são pessoas incríveis e super legais que casaram e tem caswmntos felizes, mas claro que elas tem tendências a ter alguns problemas mas terapia e uma boa criação ajuda
05/11/2021 22h47
Na internet tem de tudo. Nem fico surpresa mais.
A realidade é bem diferente, vocês todos sabem…
anônima
06/11/2021 00h22
Eu acho é ótimo, assim vai diminuindo a concorrência pra mim.
anônima
05/11/2021 23h13
É só mais uma desculpa pra não gostar de mulher . Na vdd esses caras gostam de bronhar uns aos outros igualmente uns urses que frequentam aqui
anônima
05/11/2021 23h13
Eles são loucos, não devemos levar estes indivíduos a sério, pois eles não têm bom senso. Eles não pegam nem boneca inflável de plástico e aí ficam com ódio das mulheres.
anônima
05/11/2021 22h38
Acho que são mais desculpas para fugir de mulher, tem dessas no movimento mgtow
anônima
05/11/2021 21h57
Muitos deles tbm não tiveram
Wy-
05/11/2021 23h26
ah pronto, mais um motivo para ninguém me querer