Não tenho coragem e prefiro ac porque tenho controle, vai que o diu saia do lugar. Além de ter a possibilidade de causar feridas, eu hein, cauterização no útero e sem anestesia, tô fora.
anônima
06/11/2021 03h30
conheço uma moça que usa há 3 anos, nunca falhou e ela não usa preservativo.
no meu ponto de vista, o diu é a opção mais confiável, na questão de engravidar.
06/11/2021 08h03
Nunca usei,já pensei em colocar. Mas algumas amigas disseram aumentar o fluxo menstrual e cólicas. Ainda prefiro a pílula.
06/11/2021 08h05
Parece que a eficácia é maior que o a/c, mas lembre, nada é 100%.

É um caso ou outro que a mulher acaba engravidado com diu.
06/11/2021 08h06
Eu tomo injeção faz um mês só.
Acho que tbm é bom.