Sou , a preguiça toma conta do meu ser . Principalmente qdo penso em ir à academia .
anônima
25/11/2016 22h38
Há 2 anos deixei essa vida,tenho alimentação saudável e faço corrida,melhor escolha que fiz na vida,só tive/tenho a ganhar.
Saúde no Brasil ta caro,vamos prevenir...
26/11/2016 09h01
Não sou mais.
26/11/2016 10h51
Sim, preguiça
anônima
26/11/2016 10h56
sou muito sedentária. nunca encontrei um esporte que gostasse de verdade pra continuar... em academia só duro 15 dias
triste...pelo menos tenho um metabolismo rapido
anônima
26/11/2016 11h03
Sou sim, mas em questão de físico eu não tenho peso a perder, sou magra, eu teria é que engordar kkk
Mas eu penso em um dia, talvez, fazer academia, não por causa de estética porque isso seria consequência, mas pensando na minha saúde mesmo.
eles respondem
anônimo
25/11/2016 23h09
Não. Sou hiperativo e preciso focar minha energia em várias coisas senão eu acabo dormindo no tempo livre, sendo um sono bem inquieto e insatisfatótio. Faço academia faz 2 anos, nadava quando era menor e pratico Jiu Jitsu há dois.

Além disso, me serve de estímulo pra regular meu peso (69kg com 185cm não era legal), já que eu era muito, mas muito magro e hoje em dia tenho um corpo muito melhor, estando eu quase satisfeito e atingindo minha meta.
25/11/2016 22h20
sou preguiçoso, não tenho tempo e estou muito fora de forma.
anônimo
25/11/2016 22h24
eu sou , mas eu tenho uma alimentação calibrada , eu como muitos vegetais/verduras .
26/11/2016 11h27
Não.
Porque sou inquieto, e gosto de cuidar do corpo.
O problema é que do mesmo jeito que gosto de me exercitar, gosto de comer umas gordícies também, mas tento me controlar, rs.