3K  25/03/2022 16h51

Estava vendo esse vídeo e percebi que o ator Henry Cavill intimida as mulheres mas eu não me sinto intimidada por homem bonito.

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
06/11/2021 01h32
Sim a beleza íntimida.
Mulher bonita mete medo, os homens preferiram tentar dar em cima de uma mulher feia, comum, bonitinha do que uma mulher muito bonita.

O que acontece é, gente bonita vai passar a imagem q pode conseguir coisa melhor facilmente então as pessoas ficam inseguras.

Pq ela(e) daria bola pra mim.
06/11/2021 01h26
Deve intimidar muitas pessoas, mas eu estou pouco me fodendo para pessoas bonitas e feias, só quero seguir meu percurso e voltar para casa.
anônimo
06/11/2021 09h34
Eu não me considero bonito, me considero normal, mesmo a maioria das mulheres me dizendo que sou bonito. Eu sou meio maluco mesmo e sempre investi e dei em cima de mulheres bonitas, mesmo sabendo que o risco de tomar um fora delas era maior, tomei vários foras realmente, mas fiquei com várias também que se interessaram por mim, me casei com uma que fui casado por 23 anos e tenho 2 filhos e atualmente namoro uma linda moça que amo muito. Não me intimido com mulheres bonitas e penso da seguinte forma: É muito melhor arriscar para ter um relacionamento com uma mulher bonita do que tentar com uma mulher feia. Sem contar que deve ser muito pior tomar um fora de uma mulher feia do que de uma bonita, deve ser algo muito humilhante.
06/11/2021 07h55
Não. Acho que pessoas arrogantes intimidam.
06/11/2021 01h26
Na real quando a pessoa é muito bonita eu fico numa sensação que eu não tô mesmo patamar dela kkkkkk geralmente minhas amizades são assim
anônimo
06/11/2021 01h47
sim, muitas vezes não consegui me aproximar dos outros porque me sentia inferior.

hoje mesmo o @O_mutualista estava me intimidando!
25/03/2022 16h49
Fico com medo.
Me sinto inferior lixo alienígena asqueroso.
06/11/2021 21h35
Um pouco sim
06/11/2021 21h32
Considero a inteligência mais intimidante do que a beleza. Todas as mulheres por quem eu me senti intimidado eram muitíssimo inteligentes
anônimo
06/11/2021 21h31
Aparência não me intimida em nada! De mulher ou homem, isso não me faz suar, passar mal ou algo assim.
06/11/2021 21h31
Intimida como assim? Exemplo só em uma mulher ver o cara bonito e ela fica tímida ?
25/03/2022 16h51
Acho que sim
anônimo
06/11/2021 21h30
Nao.
06/11/2021 09h38
A mim não. Eu enchergo todo mundo como sendo igual a eu
06/11/2021 09h30
Beleza intimida sim. Nunca viu um cara e achou que ele era demais pra vc, e que ele jamais te daria chance?
Pois isso, é se intimidar.
06/11/2021 09h23
Acredito que sim, a estética possui um impacto quase universal
anônimo
06/11/2021 01h49
Camisa 10 nunca se intimida.
06/11/2021 01h30
Porque talvez vc esteja no mesmo lugar que ele , num sei talvez vc seja atraente e auto confiante suficiente pra não ter essas neuras ... P.s. não é um xaveco não kkk
elas respondem
06/11/2021 01h33
Se for um cara que me interessa e for bonitão assim e considerando o fato de eu nunca ter falado com ele, talvez eu me sentiria um pouco.
anônima
06/11/2021 02h40
Sim. Eu fico fascinada pela beleza e não presto atenção no que a pessoa tá falando. Um dia um cara super gostoso veio entregar um sofá na casa da minha mãe ,eu recebi ent tive que assinar e eu peguei uma caneta minha ,depois que assinei e eu fiz menção de devolver a caneta aí ele disse " A caneta é sua, haha". O cara era uma delícia, se fosse um porno ele ia perguntar "Pq vc tá tão nervosa? Eu estou causando isso em vc? E lá em baixo tá molhadinha pra mim, sua safadinha? Rsrs
anônima
06/11/2021 21h27
Fiquei intimidada quando vi o @Ternudo
anônima
06/11/2021 01h40
Acredito que sim, já passei por dois constrangimentos, acho que até as pessoas envolvidas perceberam, tanto que uma pessoa ia ao meu encontro, acho que ela estava se divertindo as minhas custas. Acho que isso se deve a minha timidez.
anônima
06/11/2021 09h29
Pois é, quando dizem que a beleza é relativa, concordo! Acho este ator Henry Cavill totalmente sem sal, cara de cera, nem meche um musculo quando atua, não sabe se esta rindo ou chorando, péssimo ator e cara de gay!!
anônima
06/11/2021 01h45
eu acho que a inteligência intimida, beleza não muito
anônima
06/11/2021 21h31
Não. Um cara já comentou comigo, ele disse que me achava intimidadora, vou levar como elogio agora :) shjksajk
06/11/2021 21h29
Sim,muitos acham que e metida ou orgulhosa ou já tem namorado as vezes ser bonita tbm não é fácil
anônima
06/11/2021 09h35
Sim.
anônima
06/11/2021 09h24
perto de mim sim