Meu ex colocou a foto dele pra todos no zap e hoje após exato um mês, ele ocultou novamente. Detalhe é que eu tinha procurado ele dias antes dele colocar a foto pra todos, a gente tava afastado e eu tentei uma reaproximação. Tô achando que ele se arrependeu de não te falado direito comigo e colocou a foto pra chamar minha atenção só que deu um mês e eu não procurei ele, daí ele ocultou novamente.

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/11/2021 02h27
Seu ex tá cagando pra ti.
06/11/2021 09h04
Pq é tão difícil cuidar da própria vida? E deixar o ex seguir com a dele?
anônimo
06/11/2021 02h25
Você não acha melhor terminar o relacionamento?
elas respondem
anônima
06/11/2021 09h14
acho q os homens não fazem esse tipo de indireta. isso é coisa de mulher
06/11/2021 09h31
Acho que seria mais provável ele falar direto com vc do que mudar foto pra chamar a atenção. Deve ter sido coincidência.
06/11/2021 09h42
No inici do ano quando terminei meu ex faz o msm. Acho q me bloqueou pq não aparecia mas fotos e nem nada dele (eu não tenho certeza pq deixei de mão).
anônima
06/11/2021 02h24
Que besteira. Para de se preocupar com isso. Ele deve tá comendo outra, enquanto vc se preocupa com foto kkkkk
Se quiser voltar, conversa com ele sobre isso. Se não quiser, deixa ele viver a vida dele. A vida é breve demais.
anônima
06/11/2021 02h34
Nossa, só responderam a mulher de forma grosseira.