O negócio é o seguinte eu sou extremamente apaixonado por uma garota porém pelo que parece ela pode ter a primeira vez em algum momento desse final do ano por exemplo, e isso está me corroendo feito ácido, e me afastar não dá jeito, estamos afastados aliás, faz um tempão e o que sinto por ela nem sequer diminuiu e estou tentando focar em mim mesmo, nos meus estudos, no meu futuro. Eu sei que seria uma dor terrível que dilaceraria a minha alma e estou apavorado pois não quero passar por isso, sinto como se não fosse amar mais ninguém como ela, oq eu faço pra aplacar esse desespero e poder evitar essa possível dor?

eles perguntam
9 10
elas respondem
06/11/2021 03h50
É triste ver quem a gente gosta com outra pessoa, mas a vida tem dessas mesmo. Com o tempo você vai se "acostumando" com a ideia até não se machucar mais.
Infelizmente não tem uma saída a não ser dar tempo ao tempo e procurar canalizar seus pensamentos em outra coisa.
Sabe aquela música que lembra ela? Ouça e chore o quanto puder, isso de certa maneira alivia um pouco.
Bem, não sei se ela sabe desse sentimento ou se já tentaram algo, de qualquer maneira o caminho é por aí.
anônima
06/11/2021 03h12
Ela sabe que vc gosta dela ? Caso sim daí o jeito é vc fazer terapia pq realmente isso pode te fazer muito mal ou tente conhecer outra na marra.
anônima
06/11/2021 03h10
tu tá triste pq ela vai perder o cabaço?
06/11/2021 09h24
Pense nela relaxando para evitar a possível dor.
Se de fato você estivesse focado na sua vida você não teria acesso as intimidades da vida dela.
Caso seja necessário, procure ajuda de um psiquiatra ou psicólogo pode vir a se tornar um sentimento obsessivo, como parece ser o caso já que está afetando a sua vida.
anônima
06/11/2021 09h25
Um cara fútil que nem tu tem mais é que ser trocado mesmo.

No começo fiquei até tocada pois achei que era algo romântico, mas quando vi que era só o seu desejo de enfiar a banana primeiro deu até uma ânsia de vômito aqui.
anônima
06/11/2021 09h22
Vc é machista
06/11/2021 09h27
Então, você é uma pessoa jovem. Namoro e paixão de juventude é sempre muito intenso. Uma hora passa, é só dizer que quer esquecer com todo o seu ser. Que você uma hora esquece.
Meu processo para esquecer alguém é ter raiva da pessoa.
anônima
06/11/2021 09h12
pq não fala pra ela?
06/11/2021 09h10
Ahhh...achei fofo, apesar de vc estar sofrendo. Desculpa!
É um sofrimento grande quando gostamos de alguém e esse alguém está com outra pessoa. Se reaproxima dela, de repente vc pode até mudar essa situação.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 03h13
Não tem como evitar, porém um dia vc vai lembrar disso e não vai dar a mínima importância.
Já passei por isso de sentir que eu não ia esquecer a morena. Hj ela manda mensagem pra mim e nem respondo, até respondo mas demoro muito, às vezes dias, que inclusive eu não sei como que ela ainda manda mensagem
anônimo
06/11/2021 03h18
Tu tá apaixonado por uma mina comprometida?
anônimo
06/11/2021 09h20
Se você tem medo dela ter a primeira vez no final de ano, e que não vai ser você o companheiro dela, é sinal que estando virgem ou não, ela não quer nada com você... é isso, entende? Sei que é duro aceitar, mas é isso, melhor você tentar seguir sua vida e aceitar que seus caminhos são diferentes.
06/11/2021 03h14
Brother, dilacerar a alma é exagero pra krl. Fala com ela que tu gosta dela
anônimo
06/11/2021 03h30
Olha rapaz, eu estou com muito sono pois acabei de acordar, mas acho que seja melhor você esquecer ela e partir para outra, talvez isso te faça bem, apenas deixe de ter sentimentos por ela.
06/11/2021 09h05
Na verdade tente observar os sinais de apego, mesmo tendo essaideia simbólica ela vai continuar sendo uma mulher completamente normal após perder a virgindade. Se seu principal chamariz pra ela é esse pode ser apenas apego.

Na vida muita coisa vai acontecer e o principal é que mesmo com muita experiência, cada pessoa vai acabar marcando outra de uma forma única , não tem como fugir disso. Esse seu sentimento para querer vê-la bem .
É difícil mas grande parte de nós , vai viver pedaços de outras histórias , as paixões mais marcantes são as mais atribuladas e que ocorrem nos primeiros anos de vida afetiva . Mas a que dura normalmente é mais calma e leve e pautada na demostração afetiva real e que independe de posição social ( namorado , amigo, marido, namorado).
06/11/2021 08h48
Explicar melhor....
Quais as idades de vcs?
e como foi essa conversa, q ela sabe vc gosta dela, e que ela gostava de vc, mas vcs não ficaram?
anônimo
06/11/2021 05h56
Pode parecer meio frio mas tente ignorar isso, tente esquecer ela.
Pelo que entendi ela está comprometida com outro, se ela estiver feliz e satisfeita com essa relação vai ser muito inconveniente para os dois se você chegasse nela. Com isso provavelmente perderia a confiança dela, pegaria ódio do atual e ainda ficaria com fama de talarico.
06/11/2021 05h43
Rpz vc está como disse, desperado e apaixonado.....a mina está curtindo a vida e seguindo ......

Meu conselho é vc buscar conhecer outras, e reverter essa situação !