Em redes sociais como Instagram é nítido isso, nessas páginas de conquista voltada para mulheres, ou nessas páginas que passam o dia produzindo conteúdo criticando homens. É como mulheres quisessem realmente se equiparar a uma "Deusa" na terra.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
06/11/2021 05h08
Só existe circo pq tem platéia.
06/11/2021 10h05
Pq você não é o centro dessas "páginas".
anônima
06/11/2021 10h07
Está certo mesmo, mulheres já viveram muito tempo à margem da sociedade e oprimidas. O ódio todo dos homens é porque estão perdendo o espaço predominante que sempre tiveram no mundo.
06/11/2021 10h10
Eu sou a deusa do meu próprio mundo. E eu não vou aceitar menos de alguém do que me amar incondicionalmente, e me tratar feito uma rainha.
Cada um sabe o valor que tem.
Mulher tem que se amar sim, porque homem escroto tem a rodos, se mulher não se amar homens desse tipo vão pisar, pintar e bordar. Por isso que cada mulher tem que se amar.
anônima
06/11/2021 05h22
Desocupadas
anônima
06/11/2021 05h37
Graças ao funk e ao emputeramento.
anônima
06/11/2021 10h44
Credo. Gosto disso não.
eles respondem
06/11/2021 04h27
Você não tem que imputar esse comportamento às mulheres, e sim aos homens.
Mulheres são assim porque estão a vida inteira mal acostumadas a terem um harém de homens atrás delas validando o ego delas e dispostos a fazer literalmente qualquer coisa por elas só pra agradar e ter um gosto da ilusão de ter uma chance com elas. É culpa dos homens por tratarem elas como mais especiais do que elas realmente são, pois é isso que alimenta o ego delas.

Se você tivesse um harém de mulheres atrás de você, dispostas a fazer de tudo pra ganhar sua atenção, você também teria um ego desses. Todos teriam.
06/11/2021 10h31
Elas nem tem. Só gostam de arrotar o que nem são pra ter seguidor.
anônimo
06/11/2021 05h48
Por causa dos gados,sempre tera um exercito de homens validam o ego delas
anônimo
06/11/2021 10h33
Pq têm dezenas de homens correndo atrás o tempo todo.
anônimo
06/11/2021 07h56
Ah Muié né vei