vcs acham q esse namoro dá certo,
pq tipo ela gosta muito de mim e eu gosto
muito dela, mas não sei o q as pessoas vão pensar de nós.

eles perguntam
19 18
elas respondem
anônima
06/11/2021 09h12
Eu acho que ela não existe, isso é só pergunta para gerar discussão
06/11/2021 09h23
Não é questão de "o que vão pensar". Se a polícia descobrir, AINDA QUE ELA DIGA QUE QUEIRA, pode dar ruim pra você. Ela ainda tem 14.

Esperem um pouco. Se o sentimento for forte, vai dar pra esperar um tempo.
06/11/2021 09h21
Você é maior de idade. Por que não arruma alguém da sua idade? Sério, quem se apaixona por alguém de 14 anos? Tipo, nem conversa tem, até porque os dois estão em uma
fase de vida totalmente diferente.
anônima
06/11/2021 09h12
Pensamentos muito diferentes, pouco provável dar certo.
anônima
06/11/2021 09h10
achei ela nova demais pra você o estilo de vida e bem diferente
anônima
06/11/2021 10h41
O que um cara de 22 anos vai querer com uma pirralha de 14? Só se aproveitar, porque os papos são diferentes, a fase da vida é diferente, tudo é diferente!
Não é porque não e crime, que é correto, tem centenas de coisas erradas q não são crimes e milhares de coisas q passam impune, mesmo sendo crimes, tenha bom senso e vergonha nessa cara!
06/11/2021 10h10
Respeite o momento dela. É uma criança ainda. Crianças nem sabe diferenciar o que sentem, você sabe. Espere ela ficar mais 'adulta' e veja se esse sentimento se mantem.
anônima
06/11/2021 11h42
quem sou eu pra julgar eu tenho 18 meu parceiro tem 42
Boa sorte ❤
06/11/2021 09h12
Tenho 6 anos de diferença do meu atual.
Não é nem o que as pessoas vão pensar e sim o que vcs sentem. Da um tempo até ela completar seus 15 anos e converse com os pais dela, pq pode da cadeia pra vc.
anônima
06/11/2021 10h09
Olha muitos vão julgar vocês, só que se vocês se ama mesmo vale a pena lutar

Minha vó casou com meu avô ela tinha 12 anos, e era :( 15 anos mais velho...

14 Anos, não criança, e já sabe muito bem o que quer da vida

mais se eu pudesse dar um conselho para ela, e ela curtir aproveitar essa fase sozinha, por que é uma fase unica na vida, e com a pessoa errada, só vai desperdiçar uma da smelhores partes da vida dela , enfim

e geralmente meninas dessa idade são bem inseguras e um pouco imaturas, ainda estão descobrindo , então vc tem que pensa muito bem antes de alguma atitude, antes de falar algo que a magoe, pq isso vai definir ela dai para frente
anônima
06/11/2021 15h45
Bem, na minha opinião acho qie vocês deveriam ser felizes
Fiquem juntos
anônima
06/11/2021 10h08
Pedófilo
anônima
06/11/2021 15h50
Sai fora de boca quente .
alguém de 14 hoje em dia é visto como criança ainda ..então não tem maturidade pra está num relacionamento sério ..gostar não é o suficiente ..
06/11/2021 11h03
Sinceramente, eu que estou com 15 anos sou muito confusa com o que eu quero, as vezes gosto de mais de uma pessoa de uma vez, e se eu namorasse, mesmo que eu goste só do meu namorado, eu sinto atração por outros garotos muito fácil, e poderia até fazer ele de corno sem querer. Por isso eu quero namorar só depois dos 18, quando essa fase passar (eu espero). Mas quanto a idade, eu tenho muitos amigos até de 15 a 23 anos e os assuntos são bem parecidos quando eu saio com eles. Eu não vejo problema com a idade.
anônima
06/11/2021 15h40
Eu quero te enfiar a porrada
06/11/2021 10h09
ela é uma criança ainda
anônima
06/11/2021 09h14
Cuidado com o xilindró
anônima
06/11/2021 09h11
Come on, you know you like little girls
eles respondem
anônimo
06/11/2021 10h05
14 anos? Pergunta idiota.
Essa garota não sabe nem se limpar ainda.
06/11/2021 11h38
14anos ? Cara se fosse sua filha vc deixaria ela se relacionar com um cara de 22 ??
Poxa, acho errado demais.
anônimo
06/11/2021 09h15
06/11/2021 09h27
Vamos pensar que vc é pedófilo, incapaz de arrumar alguém com maturidade no mínimo razoável e que está se aproveitando dessa criança(mesmo que a lei que pode).
Com 22 vc é homem, ou deveria ser pelo menos, e ela com 14, mesmo que a mulher seja mais madura que o homem, e que ela seja mais madura que a maioria, ainda parece que vc só quer um corpinho bonito pra usar.
anônimo
06/11/2021 09h13
cara, é quase uma criança. vai arrumar alguém da sua idade
06/11/2021 09h16
Ela até pode ter o corpo bem desenvolvido, mas, sei lá, acho muito nova.
anônimo
06/11/2021 10h56
O engraçado, é que se é ao contrário, a galera passa pano, não pega tão pesado nos comentários. Hipocrisia é foda!!!
anônimo
06/11/2021 10h46
pare com isso! Procure alguém de sua idade! Vc pode estar com a melhor das intenções mas pra justiça isso sempre será crime!
anônimo
06/11/2021 09h12
Não,ela ta nova demais
anônimo
06/11/2021 09h22
Crime.
anônimo
06/11/2021 09h15
Não eh questão do que vão achar, ela eh menor de idade cara, isso eh crime, não vê? Nem estou falando da diferença de idade, foda-se a diferença. Cuidado com o código penal
anônimo
06/11/2021 10h43
Isso é pedofilia.
anônimo
06/11/2021 11h42
a diferença de idade entre eu e minha namorada é de 6 anos, começamos a namorar quando ela tinha 15 e eu 22. Eu fui enganado, ela era muito madura pra idade e se maquiava tão bem que parecia de fato ser mais velha - eu só fui descobrir depois de conversar com a mãe dela, pra mim ela tinha 19, que era o que falava no tinder. Na época eu pensei em terminar mas já estava muito envolvido... Se eu soubesse, não teria me relacionado em virtude dos b.o's que poderiam ter dado
06/11/2021 10h51
Vai em uma de 18. Parece até que você quer ter sua carne amaciada por toalhas molhadas na cadeia.
06/11/2021 10h51
Já começa errado pela idade.
Os pais dela são responsáveis, se eles "berrarem" qualquer coisa contra você, você tá ferrado.

Converse com ela e espere ela completar, pelo menos, uns 17 anos.
06/11/2021 10h39
Namoro nessa idade tem umas regrinhas:
Não pode ser por dinheiro
Não pode ser por obrigação
E os pais tem que autorizar
Sem esses e outros fatores não pode.

Lê sobre a lei embora eu não concorde,siceramente eu ainda acho errado na minha opinião só poderia namorar a partir dos 18 anos
anônimo
06/11/2021 09h31
Cê dá sorte que essa pergunta é fake, seu pedófilo safado
anônimo
06/11/2021 09h15
Poha mano a menina tá aprendendo bhaskara na escola e você aí com 22 anos nas costa querendo namorar ela. Deixa de ser pedófilo