-Ele disse q estava apaixonado por mim, eu disse q não sentia o mesmo.
-Ele passou a sempre falar comigo por whats apesar de não ter rolado romance.
-Passaram se uns 6 meses e ele continua me mandando msg pra continuar uma interação cmg como amizade, só q ele dá a entender q gosta de mim até hj (se eu desse abertura ele tentaria me conquistar de novo).
-Ele dá em cima de mulheres na net o tempo todo, inclusive em perfis fake (parece q não se dá conta disso). Procura loucamente por uma mulher, inclusive algumas mais velhas que ele e tenta com várias ao mesmo tempo.
-Já foi casado com uma mulher de 36 anos q tinha 2 filhos tendo ele 25 anos.
O que eu represento pra esse cara? O q ele sente por mim?
É um enigma, talvez os homens daqui possam me esclarecer.
OBS: Ele tem um estilo meio zé droguinha

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/11/2021 09h31
vc é só mais uma tentativa
anônimo
06/11/2021 09h33
Kkkkkkkkk não precisa ser nenhum gênio pra saber. Pprt
06/11/2021 09h37
O que eu represento pra esse cara? O q ele sente por mim?
A real é que nem ele mesmo saberia responder a essas perguntas verdadeiramente, ele parece meio perdido. Eu acho que a pergunta mais importante é ao contrário: o que ele representa pra você e o que vc sente por ele? Baseado nisso você pode alinhar a sua melhor conduta em relação a ele. Faz aí uma análise de risco e retorno.
06/11/2021 10h16
Ele tá desesperado.
06/11/2021 10h41
Das duas uma:
Ou ele tá atirando pra todo lado, inclusive comendo meio mundo e vc q não sabe.

Ou, ele está gostando de vc, mas ñ está broxa. Gosta de vc, mas continua comendo gente. Ou vc acha agora que um homem de verdade vai parar a vida dele só pq ele ""gosta"" de vc.
Ter sentimento por uma ñ tira o tesão por outras, ainda mais que vc ñ corresponde.
Vc ñ é a ultima mulher da terra, não a miss universo. Vc nem quer nada com ele, pq ta preocupada com quem ele come?
anônimo
06/11/2021 18h44
Ele simplesmente ta atirando para todos os lados
elas respondem
06/11/2021 09h32
Eu acho que ele está atirando pra todo lado, pra ver se uma morde a isca.
Ele não gosta de você, ele gosta da ideia de ter alguém.