Namoro à distância e meu namorado quer ir morar em outro país , em busca de um emprego melhor , em busca de qualidade de vida . Ele pretende se casar comigo e quer que eu vá junto . Mas eu nunca pensei nisso, sempre quis morar próximo a meus pais, não consigo ir pra tão longe , ainda mais pra morar. Eu já topei morar no estado dele , que já seria longe dos meus pais, mas morar em outro país foi uma ideia que de deixou meus pais muito mal com isso. Ele busca melhoria de vida , pra ele não dá pra viver bem no Brasil, sem estar sempre apertado ou indivídado.
Ele não quer ter que sofrer pra conseguir o básico. Preciso de conselhos, Obrigada

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
06/11/2021 09h42
Na minha opinião. Acredito que você deve deixar ele ir inicialmente sozinho para o outro país, se ele se adaptar bem lá, tiver com um bom emprego, com uma boa situação financeira e de moradia, que possa te sustentar no início até você poder ter também um emprego e uma situação financeira boa, aí sim você poderia ir morar com ele. A respeito de se afastar dos pais é algo que mais cedo ou mais tarde vai acontecer. É muito raro uma pessoa se casar e continuar morando com os pais ou próximo deles. Desejo boa sorte e que de tudo certo.
06/11/2021 10h18
Dependência emocional nunca é uma coisa boa, seja com os pais ou com o companheiro. Meu conselho é vc rever isto antes de tomar qualquer decisão.
anônimo
06/11/2021 10h21
Deixe ele ir! Espere ele se estabilizar. Depois experimente passar 1 mês com ele. Veja se lhe agrada!
06/11/2021 10h22
Conselho numero 1:
Vc tem dependência Emocional dos teus pais. Isso só vai te atrapalhar na tua vida.
Conselho numero 2:
Namoro virtual não é namoro. Vá conviver com a pessoa, daí sim será namoro.

Desculpe a franqueza, mas é a dura realidade.
anônimo
06/11/2021 10h21
Deu ruim, à o fim do relacionamento de vcs! 2
06/11/2021 09h38
deu ruim, é o fim do relacionamento de vcs!
06/11/2021 10h35
Acho melhor não vc nem conhece ele pessoalmente não recomendo e ainda vc vai morar longe da familia?negativo não faça isso
elas respondem
anônima
06/11/2021 09h33
Ele deveria ir primeiro pro outro país e ver como as coisas vão ser, depois vc ir e aí vc também ver se sente essa vontade de ir lá ou terminar…
anônima
06/11/2021 10h21
Eu ia, o Brasil tá só uma desgraça meu sonho é sair daqui, tu tem a oportunidade de ir pra um país melhor e viver uma vida melhor e se vc quiser ter filhos dá uma qualidade de vida bem melhor pra eles, sem contar q em algum momento a pessoa tem q ser independente e sair da Barra da saia da mãe né. Não sei pra onde ele quer ir mas só vai, se vcs terminarem aí vc decide o q faz, se volta pro Brasil ou não mas só vai filha
06/11/2021 09h37
Eu não iria. Pq não fico sem meus pais!
Faço faculdade em uma cidade próxima a minha (3hrs de distância) e já sofro de saudade dos meus pais! Mesmo vendo eles 1 vez na semana. Quem dirá morar
06/11/2021 10h39
Nunca pensou nisso, e pq namora? Acredito quando namoramos temos está pensando que algo que vai avançando com o tempo, que ambos estão se dedicando a relação.
Muita vezes precisamos abrir mão de algumas coisas pra realizar o que queremos. Se decida.
anônima
06/11/2021 10h23
Eu não iria , por mais que eu ame o cara, jamais deixaria minha mãe
06/11/2021 09h36
Uma coisa que eu descobri, não vale a pena largar a sua vida, mudar de estado, muito menos de país, por causa de macho.
aff
11/02/2022 01h37
termina
anônima
12/02/2022 15h20
Vá com seu namorado