E também, como chegar em uma mulher sem parecer que você tá dando em cima dela?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
06/11/2021 12h16
Pensei ao ler essa pergunta: Se o homem não der entender o que quer eu não tenho como responder. E dar em cima não é a mesma coisa que ser pegajoso.
anônima
11/12/2021 03h34
É só não tomar banho de cola.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 09h59
Cumprimente e fale alguma coisa na brincadeira.
06/11/2021 10h15
Só de chegar na mulher já pode ser pegajoso agora? Ta feia a coisa...
anônimo
06/11/2021 12h19
O segredo para pegar mulher é não chegar querendo pegar mulher, caralho!
Bom dia, boa tarde e etc, comece assim e depois converse de boas, com o tempo você aprende a fazer a transição de uma conversa normal para um flerte.
06/11/2021 10h35
Como chegar em uma mulher sem parecer muito pegajoso?
Chegar chegando, ser pegajoso é outra coisa.

E também, como chegar em uma mulher sem parecer que você tá dando em cima dela?
Nem chega, daí ela não vai saber.

*** vc ta na quinta série? que ninguém pode saber? Ah não, pera, na quinta a gente ja falava quem era crush de quem. Deve estar na terceira série e com medo que quando descubram que vc tá afim dela todo mundo comece a cantar:
Ta namorando, ta namorando, ta namorando!!!!
anônimo
06/11/2021 09h55
"Oi tudo bem? Eu não quero dar em cima de você, eu só queria dizer que eu caguei nas calças".
anônimo
10/12/2021 22h17
Elas irão te menosprezar. Tome cuidado.
21/03/2022 11h17
Impossível