Detalhe: ele não passa sequer o conteúdo!

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/11/2021 11h29
Kkkkkkkkk será que não tem um aluno meio maluquinho que tenha coragem de falar pra ele? Na minha época tinha vários,não tinha como não rir da situação! Coitado,ele está precisando desabafar. Agora questão de política não gosto e acho desnecessário.
anônima
06/11/2021 11h28
reclama com os superiores
eles respondem
06/11/2021 11h36
Aconselhe ele procurar ajudar profissional que assim não pode ficar