A namorada perguntou porque eu não faço declarações de amor nas redes sociais.....

Eu respondi: Whindersson vivia fazendo isso e olha no que deu....

Silêncio total

eles perguntam
4 10
elas respondem
06/11/2021 14h18
Não precisa expor, fazendo pra ela sozinha já tá bom...

Nem vejo necessidade de expor essas coisas, se os dois se gostam tem que demonstrar entre eles. Melhor se amarem na vida real do que um relacionamento de aparências.
anônima
06/11/2021 14h13
As pessoas devem viver relacionamento fora de rede social .
anônima
06/11/2021 15h10
Concordo.
Eu não sei por que minha mãe e meu padastro ficam postando coisa de casal no Facebook.
Tá atraindo muito olho gordo.
06/11/2021 17h22
Eu não entendo essa necessidade que as pessoas tem de postar sobre o relacionamento delas na rede social ou exigir que o outro exponha o quanto ama ela/ele no insta, facebook e os caralho a 4. Parece que só vai ficar feliz e satisfeito se todos os outros verem aquilo.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 14h16
Nada a ver isso, as pessoas traem por falta de vergonha na cara e não por mostrar que gostam. Fora que se vc for ver as respostas sobre isso aqui praticamente todo mundo tem algo a esconder, alguma coisa errada que seria visto como falta de respeito ou mesmo traição e ainda falam sobre confiança, isso significa que mesmo escondido vc pode trair ou ser traido, pq é o caráter que determina isso.
anônimo
06/11/2021 14h12
Declaração em rede social é tipo carro de som contratado pra se declarar.
06/11/2021 14h17
A namorada perguntou porque eu não faço declarações de amor nas redes sociais.....

É só eu que acho que ela nem quer ser amada tanto assim? E o que ela prefere é que TODOS vejam a declaração, mas foda-se o amor?

****Primeira coisa que me vem na mente, nada pessoal contra ela, e sim quem tem esse tipo de atitude/pensamento
anônimo
06/11/2021 17h11
O relacionamento precisa ser honesto, se vai ser privado ou não, isso não é segredo do sucesso... é apenas uma escolha pessoal.
anônimo
06/11/2021 14h10
Você não namora.
06/11/2021 14h11
Bizarro
anônimo
06/11/2021 14h20
Se isso fosse totalmente real, os relacionamentos de antigamente não terminariam, já que nem rede social existia. E concordo que ficar postando demais a vida em rede social é ruim para o relacionamento.
anônimo
06/11/2021 15h15
ih bicho, rede social não vale mais a pena não, lá é um mundo de fantasia, dou risadas olhando o pessoal conhecido aqui postando coisas lá, tudo mentira kkkkkkkkkkkkkk
06/11/2021 16h16
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, porém tbm acho q não deve ficar postando tudo q faz nas redes sociais
anônimo
06/11/2021 15h13
Chamou a sua mulher de traidora kkkkkkk