Há alguma prova de que Atlântida existiu?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/11/2021 19h05
Não há provas, são apenas mitos. Diversas civilizações existiram no passado e foram extintas, é possível que este mito surgiu a partir da história de uma destas civilizações antigas.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 14h50
no fundo no mar vc encontrará! Vai lá! Te empresto minha prancha de isopor KKKK
anônimo
06/11/2021 14h51
sei lá
06/11/2021 15h07
Pessoal tá mais preocupado com o espaço, e outros planetas do que com os oceanos. Isso é fato.
O dinheiro gasto com pesquisas espaciais é exponencialmente maior do que com pesquisas subaquáticas. Tem uma teoria de que os oceanos tem uma corrente com o fluxo estilo circulo vicioso, mas essa teoria só ocorreu por um acidente,(patinhos de borracha) enquanto que ja mandam sondas para outros planetas ah anos.
06/11/2021 19h07
Não tem rastros porque nunca existiu,isso é lenda de europeu