Fiz um vídeo dançando funk, nunca fui boa na verdade porém como sei que os homens gostas pois e uma dança mais sensual decidi tenta aprender e pratiquei ... Um dia decidi gravar e manda para ele, eu confesso que fiquei com receio com medo de ele achar engraçado mas mandei mesmo assim torcendo para que ele gostasse e se lá desse pelo menos um elogio haha
Mas foi muito pelo ao contrário ele odiou , falou que quem dança esse tipo de música e puta e que e para eu nunca mais envia para ele isso, deixou claro que ele não gosta .... No meio das discussão me chamou de burra de filha da puta e etc ... Ele não costuma ser assim , porém quando ele acha que está na razão ele consegue acabar comigo ... Eu já não tenho muita alto estima e agora então haha não sei tento sempre agrada em busca de só um elogio e no final sempre acabo assim me sentindo um lixo ... Aí vocês vão fala , separa , ele não te merece .. eu tenho uma filha de 1 ano e 6 meses não trabalho e eu não vejo como eu sair dessa, não tenho quem possa me ajuda, eu definitivamente as vezes me pergunto se eu estou vivendo ou apenas existindo .... A única coisa que alegra minha vida e minha pequena fora isso as vezes a vontade e de desaparece ..

Por favor se o comentário for para me deixa ainda mais mal por favor guarde para você , e apenas um desabafo .

elas perguntam
13 7
eles respondem
06/11/2021 15h14
Nome disso é dependência emocional. Vc só será feliz quando não depender de ninguém.

Aí eu deixo uma pergunta.
Será que ele ñ vê tiktoker gostosa fazendo dancinha?
Será mesmo que ele não curte ver uma mulher balançando a raba?
Porra, são namorados, tem filha e tudo, pq ela ñ pode tentar seduzir ele?
Daí um cara que nem eu que curte e não nega, a maioria das mulheres não faz pq fica com receio por causa de um cara assim..

Tava me esquecendo, seja independente financeira tbm. Só depois vc será feliz.
anônimo
06/11/2021 15h01
Não desapareça! Pena que ele não gostou! Mas isso não é o fim! Talvez por não esperar esse vídeo ele não tenha gostado! Tente novamente!
anônimo
06/11/2021 15h15
Homem idiota
06/11/2021 16h49
Nem todos homens gostam vai depender de cada um moça
06/11/2021 15h09
Mande pra nós.
Eu vou bater pelo menos duas punhetas
anônimo
06/11/2021 17h02
Isso porque vocês são casados, mas não são mais namorados... O que me fez pensar em uma única pergunta: porque continuar em um relacionamento assim?

Ele não tem respeito por você e muito menos tesão, pelo visto, e você sabe disso!
anônimo
06/11/2021 16h53
Na minha opinião você deveria dar um jeito de tentar ser independente e se livrar dele não está certa a forma como ele falou com você.
06/11/2021 17h25
Compatilha comigo esse vídeo de vc dancando funk que eu vou te elogiar.

Quanto ao seu casamento, eh melhor você procurar um emprego, qualquer seja, para conquistar sua independência. Tu não pode ficar dependente financeiramente dele, pois ele vai te humilhar quando não concordar contigo.
06/11/2021 17h01
Que babaca!
06/11/2021 15h50
Manda aí
06/11/2021 14h59
Desculpa, tem muito a falar não, termine com esse cara.
06/11/2021 15h10
Manda ae o vídeo
anônimo
06/11/2021 15h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
06/11/2021 15h09
Você é casada com ele, tem uma filha com ele e não sabe do que ele gosta? Nunca nem sequer teve intimidade pra perguntar antes ? Estranho.
E ele foi muito estúpido mesmo.
Não vou dar conselhos aqui pq sei q não vai dar importância mesmo, tô com preguiça.
06/11/2021 15h03
Credo, vc namora um cara grosseiro, se ele não gostasse td bem, mas xingar é demais, repense em seu relacionamento
anônima
06/11/2021 17h19
O teu vídeo ele não gostou, mas aposto que vê pela internet outras mulheres rebolando e adora.
Acontece que ele se sentiu ameaçado, acha que por vocês serem casados agora tem que agir igual santa. Isso que destrói os casamentos. A mulher tem filho e não pode mais agir como "puta", aí o cara perde o tesão e vai atrás das "putas" verdadeiras e ainda bota a culpa na esposa por isso.
Sem contar que teu marido é um estúpido, você deveria repensar esse casamento, mesmo tendo uma filha.
Não deixe ele te diminuir tanto, se arrume pra você, pra se sentir bonita e não para ele. Dance se quiser, mas não para agradá-lo. Você tem uma vida própria, antes de ser esposa e mãe, também é mulher.
06/11/2021 15h37
Como outros usuários falaram o nome disso é dependência emocional. Primeiramente você precisa largar essa vida de ser sustentada por uma pessoa tão ridícula quanto o seu marido, com todo respeito. É explícito que ele não te valoriza, sequer te respeita e essa relação está bem gasta.
Procura um emprego, vai ser muito difícil no início principalmente por você ter uma filha bem pequena e se afaste dele, ele precisa te reconquistar todos os dias, não é porque casou que os gestos de amor e carinho tem que ser tomados pelo costume. Você não fez por mal e está com autoestima baixa e ele claramente se aproveita disso, homem adora uma mulher bela, recatada e do lar mas se isso te faz mal larga de mão, saia da zona de conforto, a casa é dele? Se for possível vá para casa dos seus pais ou converse seriamente com ele que você irá embora se continuar com essas atitudes
anônima
06/11/2021 15h21
Meu deus, nem sei Oq dizer
anônima
06/11/2021 17h05
Para de tentar agradar ele