Tempos atrás fiquei com uma garota e depois do motel continuamos a conversar só que hoje paramos de nos falar porque ela disse que não posso ficar apegado a ela pelo fato de ter sido minha primeira experiência (eu era virgem)
Já fazem 12 dias que não conversamos mais e eu to com saudade de falar com ela,deu uma vontade de conversar ouvir a voz dela e quem sabe até sair porque não brigamos nas conversar meio que ficamos sem assunto e eu nao puxei mais assunto e tals.
Devo falar com ela ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
06/11/2021 15h51
Com isso de "você não deve se apegar a mim" mostra que ela provavelmente não gosta de você romanticamente.
Faz o melhor pra ti, mas aconselho não mandar mensagem.
anônima
06/11/2021 15h45
fala, moço
anônima
06/11/2021 15h46
não!
anônima
06/11/2021 15h52
Parece que você gosta dela mas ela não tanto...

Se vai te fazer bem, fale (:
anônima
06/11/2021 15h55
Sim, fale todo dia com ela, mas não manda muita mensagem
Não fica enchendo o saco dela e perguntando o pq que ela não te responde
Seja educado ! Mande assim : " oii, tudo bem linda " ou chama ela de princesa.
anônima
06/11/2021 15h45
ela gosta de você?
eles respondem
anônimo
06/11/2021 16h00
Se ela disse assim contigo, é pq ela não quer mais nada... e não acho que seja saudável pra você ir atrás dela e ficar remoendo sentimentos na tua cabeça, melhor tentar seguir em frente.
06/11/2021 16h07
Não. (Estou sendo claro)

Ela já cantou a pedra: Pra ela foi só um pente e rala e foda-se. Ela não tem interesse nenhum em ficar de nhenhenhe com você. Já você, por outro lado, está claramente emocionado. Se você for atrás dela com esse papinho de "ain tava com saudade pipipipopopo" tu vai só dar com a cara no muro.
06/11/2021 16h11
Só o fato de ter saudade de uma pessoa que deixou claro que foi só prazer e nada de sentimento, já é mal sinal. Aproveita agora que vc ja está a 12 dias sem falar com ela, e fica mais 12, depois outros 12 e assim sucessivamente.
Hj vc sente saudade, amanhã vai sentir ainda mais.
Se afasta hj que vai doer menos do que amanhã, e mesmo assim, ainda é melhor do que só na semana que vem.
anônimo
06/11/2021 15h47
06/11/2021 16h10
A gente tem que tentar em vez de ficar só no "e se"

Se ele não for recíproca, foda-se.
anônimo
06/11/2021 16h42
Ela já deixou claro que não quer nada sério. Você pode a até tentar mais não insista ou gere espectativas.