Ele falou você sabia que o "fulano gosta de você também?" ( Eu até pensei, "também??") aí ele mudou a frase e falou quer dizer, o fulano falou que tem vontade de ficar com você.
E esses dias ele falou para uma amiga minha perto de mim, "as vezes nós gostamos de quem não podemos gostar." (Porque somos amigos a muito tempo eu acho, aí na cabeça dele, ele não pode gostar.)
Será q ele gosta de mim? Sou meio lerda com essas coisas. O que vocês acham? Baseado no que escrevi aqui pra vocês?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/11/2021 18h43
Seria interessante se aproximar mais dele pra ver se ele deixa mais claro. Pode ser wue seja tímido, e usou a amiga em comum pra ver se ela levaria a informação pra vc. Mas convivendo mais, abrindo a conversa sobre relacionamentos, uma brincadeirinha, tipo perguntar como anda o coração, isso possa abrir mais a guarda dele pra ele soltar algo mais. Mas se não for tua intenção, então cuidado pra não iludir o amigo kkkkk
06/11/2021 17h18
Não sei moça
06/11/2021 17h19
O mais importante é, e vc? gosta dele?
06/11/2021 17h19
Parece que sim
anônimo
06/11/2021 18h40
Parece que sim. Você gosta dele?
elas respondem
anônima
06/11/2021 18h41
Ele te odeia e quer te jogar da escada
anônima
06/11/2021 17h16
acho que sim, gosta
anônima
06/11/2021 17h23
Parece gostar, mas é frouxo pra agir.