A gente se fala a dias e não saímos ainda, aí ele veio com essa hoje, me irritei, fiquei chateada pq pensei que ele fosse legal, aí ele disse que estou exagerando.
E olha que eu estava gostando dele.

elas perguntam
17 17
eles respondem
anônimo
07/11/2021 13h57
Moça vc esta perguntando isso no lugar errado. Aqui pornografia e traição são os assuntos onde vc vai ver as maiores contradições e hipocrisias que se pode ler.

Tem muita gente tão viciada em pornografia que não sabe direito o que é normal ou n e o pior de tudo essas pessoas acreditam que a mentira é o que salva um relacionamento, so é traição ou falta de respeito se vc ver, mas essas pessoas n entendem que é melhor se prevenir do que remediar.

Vc deve se prevenir de entrar em algum tipo de relação com esse ai, do que se remediar para tentar suportar um relacionamento fracassado com tantos e tantos outros por ai.

Ex clássicos

Mulheres = nossa q ódio do meu namorado, quero terminar ele curtiu uma foto de uma garota de saia curta, me sinto menosprezada.

Repostas de outras mulheres = exatamente ele não respeita vc, termina com esse bosta, eu me sentiria muito mal se fosse comigo não consigo imaginar isso.

Resposta de homens = normal deixa o cara, que possessiva odeio mulher assim, isso n significa nada, ela poderia esta nua e se masturbando e não seria nada.

Mulheres = nossa viram o nudes de fulano de tal, que pausão, nossa que delicia queria sentar, gostoso nem um guindaste me tira de cima, meu namorado é um inseguro ele ficou chateado por que falei isso kkkkkkkk

Respostas de outras mulheres = kkkkkkkkk homens são tão imaturos, isso n significa nada, n tenho paciência para homem assim.

Resposta de outros homens = Espero que seu namorado traia vc, sua puta, isso é coisa de puta que não respeita a relação.
anônimo
07/11/2021 20h01
Ele pode simplesmente querer algo mais moderno com você, tem alguns casai que adoram. Isso não significa que ele quer só te comer, significa que a visão de relacionamento dele difere da sua.

Agora se não é a sua, faça feito eu e procure alguém mais simples.. que queira um relacionamento mais voltado para o casal do que para outros... eu penso assim, não tente mudar ninguém, se de a chance de encontrar alguém que compartilhe dos mesmos pensamentos e personalidade com você, pelo menos o máximo parecido possível.
06/11/2021 18h02
O que ele disse,que assiste pornografia?Acho que não foi chata,quem assiste pornografia e fala assim ou é muito infantil ou é muito sem noção.
anônimo
06/11/2021 18h03
Fiquei com uma mina que ficava me perguntando: "Você aassiste porno?.. é tão sujo, tudo falso. Acho uma falta de respeito.."

Nunca entendi a brisa.
06/11/2021 18h14
Parece que a intenção dele é só essa mesmo
anônimo
06/11/2021 18h01
Infelizmente é só isso que ele quer msm.
anônimo
10/11/2021 20h43
pq vcs sempre, sempre dão de cara com os piores??? por quê??
anônimo
07/11/2021 20h23
pornô quando nem começou o relacionamento é estranho mesmo, se ele estivesse a fim mesmo, acho que 'normal' seria pedir um nudes seu, isso aí tem cara de quem quer casual.
mas ele até pode ser um cara 'legal' em outras questões, mas para relacionamento ele precisa de um psicólogo, tá viciado já.
07/11/2021 13h48
Pq muitas pessoas perderam a noção e falam isso com a maior naturalidade, como se fosse algo semelhante a assistir os Simpsons. Provavelmente ele não achou q seria algo demais, e para muitas mulheres não seria mesmo.
07/11/2021 13h25
Esse cara é um trouxa
anônimo
06/11/2021 18h01
Sim
06/11/2021 18h02
Deixa ele pra lá fica com ele mais não se não te respeita pra que ficar com ele?
06/11/2021 18h08
Pq tanta fissura?
Pq eu canso de ler perguntas com só quer me comer, ne? e vcs ñ cansam de perguntar?
Talvez ele queira só te comer, talvez não.
O que tem a ver assistir pornô com isso?
O cara não pode bater uma punhetinha?
Um numero alto de mulher aqui se masturba e não sai por aí só querendo dar para todo mundo.

ADD:Esqueci de perguntar, em que contexto ele falou isso?
07/11/2021 13h59
Pode ter certeza .
07/11/2021 13h56
Significa que ele te ama.
07/11/2021 22h29
Qr dizer q falta algo na relação. Ou ele gosta de porno.
anônimo
07/11/2021 13h49
Garota ele só foi sincero, já eh um ponto ao seu favor. Todo homem assiste mas fala que tá fazendo qualquer outra coisa. Beijinhos e tchau tchau
elas respondem
07/11/2021 19h07
Certamente ele não é um homem de valor já que não sabe valorizar nem a si mesmo e se sujeita a se colocar numa posição como essa tão medíocre. Mas é aquilo, se não sabe respeitar a si mesmo como vai respeitar o próximo, principalmente sendo mulher. Porno só tem objetificação sexual em sua maioria feminina, e o cara vira e fala isso pra uma mulher? Ele pensou o que, que você ia falar uau parabéns e dps dar pra ele? Esse homem é sem noção, medíocre e certamente tem alguma fantasia juvenil nojenta, infelizmente...
07/11/2021 19h27
Pela resposta é falta de interesse mesmo. É igual quando estamos fazendo outras coisas que são mais relevantes e alguém que nos manda uma mensagem, e respondemos que estamos assistindo tal série ou lendo um livro, por exemplo.
anônima
06/11/2021 18h07
Credo, isso é indício que ele e sem noção e não te respeita. E sim, com certeza ele só quer te levar pra cama. Daqui a pouco ele diz que se masturbou pensando em você, se você continuar dando corda pra ele.
06/11/2021 18h20
Provavelmente sim, ele poderia guardar pra si mesmo
anônima
07/11/2021 13h18
Ele só quer sexo, se te levasse a sério não falaria isso
06/11/2021 17h59
Mdsss
Eu sumiria
anônima
06/11/2021 18h03
Um homem te respeita quando não mente para você, quando te ajuda, quando se preocupa com vc, quando cuida de vc, quando te ouvi, quando considera a sua opinião com peso igual a dele...etc.
06/11/2021 18h18
Exatamente.
anônima
06/11/2021 18h04
Modus operandi do homem brasileiro médio.
Sim, ele só quer te comer.
anônima
06/11/2021 18h05
Sim, a pessoa acaba manifestando o que quer através do comportamento. Ignore ele, não vale a pena se envolver com gente assim.
anônima
07/11/2021 19h16
Deixa de noia, mulher. Se vcs já conversam a dias, ele se sentiu a vontade de falar sobre isso, qual o neura dele falar que ver pornô?
Qual a associação disso ao fato dele querer só te comer?
Entenda uma coisa, qq homem sempre vai querer te comer… Cara, fofo, educadinho… tb vai querer te comer.
Seja mais leve.
anônima
07/11/2021 19h12
Eu não acho que ele só queira te comer
Talvez ele queira uma conversa apimentada
Mas não quer dizer nada
anônima
07/11/2021 18h53
obs
anônima
10/11/2021 20h14
Mas pq ele falou? Foi do nada?
Mas não acho que essa conexão seja automática...
10/11/2021 20h19
Passei por algo parecido, saia fora sim, isso é algo que nunca vai mudar, acredite!
anônima
10/11/2021 20h20
Com certeza.
anônima
10/11/2021 20h43
Conversava com um cara que falou para mim, sem eu perguntar, que às vezes assistia, mas não era viciado. Eu nunca assisti, acho q sou tão inocente que não mentalizei se isso era ruim ou não.