Tira a crase
anônima
06/11/2021 19h01
Qual o nome do banheiro? Feminino. Simples, assunto encerrado.
Ninguém é o que quer, é o que nasce.
votei em Não mesmo, só mulher
07/11/2021 02h17
Se for mulher pode
votei em Não mesmo, só mulher
06/11/2021 19h35
Vai procurar o significado da sigla primeiro, eu sou pansexual, e nem por isso eu vou sair por aí assediando as pessoas.
Eu não vejo problema de mulheres trans usarem o banheiro feminino.
Todos que eu já fui que são femininos, tem cabines. Todos mesmo, não conheço nenhum que não tenha
votei em Concordo que frequentem
08/11/2021 02h20
Contra
votei em Não mesmo, só mulher
anônima
06/11/2021 18h56
Concordo que frequentem, os banheiros femininos possuem cabines, então não acho que vá incomodar muita gente.
votei em Outro (Porque?)
anônima
08/11/2021 01h26
bem, o banheiro é FEMININO
E é uma baira IDIOTICE aquele banheiro que fizeram que é UNISSEX, acontece vários estupros lá
Pelo amor de Deus
Claro, mulheres lésbicas obviamente podem usar pois são Mulheres
Sei que é difícil de entender, mas muitos homens se passam por LGBT e estupram
votei em Não mesmo, só mulher
06/11/2021 20h43
Mulheres lésbicas e mulheres trans
Todas mulheres, não vejo problema
votei em Concordo que frequentem
anônima
25/12/2021 17h39
Mulher trans pode frequentar banheiro feminino
Travestis e drags também
votei em Concordo que frequentem
06/11/2021 18h54
Todos com direitos iguais no final ninguem é melhor do que ninguem
votei em Concordo que frequentem
anônima
06/11/2021 19h26
Acho que esse pessoal deveria ficar em hospicio, eh la o local adequado e n importunando as mulheres e a sociedade
votei em Não mesmo, só mulher
07/11/2021 23h15
Concordo que só mulheres frequentem o banheiro feminino. Se for uma mulher trans, desde que seja feminina, pra mim tá tudo bem usar. Travestis e drags não concordo que usem, muito menos gays.
votei em Outro (Porque?)
anônima
08/11/2021 01h59
Uai, qual o problema.. lésbicas são mulheres e tem todo o direito de frenquetarem o banheiro feminino, ser lésbica, bissexual, gay, trans não faz a pessoa ser um desmiolado, que irá te assediar no banheiro não, vcs são muito nojentinhos, Jesus!
votei em Concordo que frequentem
25/12/2021 17h45
Bom, nesse “LGBTs” vc englobou até os homens, coisa q não, não quero no banheiro feminino. Mas se for trans é ok
anônima
07/11/2021 02h28
Se sou mulher, banheiro de mulher. Não importa com quem eu transo.
25/12/2021 20h01
Tá falando de pessoas trans né? Tava falando isso com meu irmão hj, nós somos a favor, pois se existisse um banheiro só deles haveria ainda mais discriminação e transfobia. No banheiro feminino não tem mictório, tem um banheiro com porta então não dá pra ver uns aos outros KK, eu não me incomodo de ter uma mulher trans no banheiro, mas cada um com sua opinião
votei em Concordo que frequentem
anônima
06/11/2021 19h14
Gente, imagina um gay maromba gostoso do pau grande mijando lá
06/11/2021 19h21
Resposta foi editada
votei em Concordo que frequentem
06/11/2021 19h52
Trans, com certeza... vivem como mulher, pra mim sao mulheres... nao teria problema algum.....
votei em Concordo que frequentem
25/12/2021 17h47
11:59 Fazer vagão pra mulheres, evitar assédio
00:00 deixar quem se considera mulher no banheiro de mulher
votei em Não mesmo, só mulher
anônima
06/11/2021 19h43
Não tenho uma opinião formada...gostaria de ouvir opiniões, prós e contras
25/12/2021 20h02
Totalmente contra.
votei em Não mesmo, só mulher
anônima
25/12/2021 21h38
Talvez me chamem de transfobica, mas tenho medo de estupro, entao prefiro q use o banheiro de deficiente do que o de mulher, imagina se uma mae vai com a filha(o) pequeno, nao cabe as duas na cabine e a mae deixa a criança pelo lado de fora, sei la prefiro q usem o banheiro de deficiente ou o familia do que o feminino.
Hj eu entendo pq minha mae pedia q eu colocasse a mao por de baixo da porta da cabine para q ela me visse com medo de alguem me pegar.
votei em Não mesmo, só mulher
eles respondem
06/11/2021 19h13
O problema dessa questão é que os homens mais tarados vão usar essa desculpa pra invadir os banheiros das mulheres como travesti e assediar elas la dentro,e quando os travestis vão no banheiro dos homens,são assediadas la tambem,ou hostilizadas ate.um relato que ouvi de alguem uma vez
Sabe aquele negocio chatinho do todos todas e todes?rsrss,devia usar isso pra essa situação,um 3 banheiro para as pessoas assim
votei em Outro (Porque?)
anônimo
06/11/2021 20h38
Eu não me importo.Mas o ideal seria um banheiro exclusivo para cada um.
votei em Outro (Porque?)
anônimo
08/11/2021 01h20
Não vou concordar que um cara gay entre no mesmo banheiro que minha filha criança ou adolescente... e como vou saber se ele realmente é gay ou um tarado disfarçado... aí já estão forçando a barra.
votei em Não mesmo, só mulher
anônimo
08/11/2021 00h23
vou lutar até o fim por mulheres, até porquê não é toda mulher que é feminista, feminista nem é gente.
votei em Não mesmo, só mulher
anônimo
07/11/2021 23h07
Só existe 2 sexos o resto é gente demente.
Nasceu com buceta banheiro feminino.
Nasceu com pau banheiro masculino

O resto se n quiser seguir as regras joga na rua
votei em Não mesmo, só mulher
25/12/2021 17h44
Só Muié cis
votei em Não mesmo, só mulher
07/11/2021 23h02
Vagões de homens e mulheres já da problema tavam querendo fazer vagão diferente
07/11/2021 01h45
Devia ter um terceiro banheiro LGBT para que esse grupo de pessoas pudesse usar.
votei em Outro (Porque?)
06/11/2021 19h19
É claro que eu concordo que lésbicas frequentem banheiros femininos, mas se com isso você quis dizer pessoas que são homens e se acham mulheres, eu discordo
votei em Concordo que frequentem
anônimo
08/11/2021 00h19
acho que já está certo, tem q ser separado por órgão genital e não por orientação sexual. Que maravilhoso seria um homem hétero vestido de mulher entrando no banheiro com varias meninas...
anônimo
07/11/2021 02h21
Mas vc nem sabe oque é LGBT, eu sou gay, não faço parte de nenhuma militancia, mas nenhum gay quer ocupar o banheiro feminino e nenhuma mulher lesbicar quer ocupar banheiro masculino, a pergunta deveria ser se é a favor que pessoas trans frequentassem o banheiro F OU M, voce confundiu condição sexual (gay, bi,lesbica) com o genero - trans!
anônimo
06/11/2021 19h09
Geralmente mulheres tendem ao lado homossexual
25/12/2021 17h44
Sou contra todos usarem banheiros, deveriam fazer suas necessidades em público.
anônimo
25/12/2021 17h47
Acho que se referem só isso do banheiro envolve o sexo não o gênero, logo sexo feminino no banheiro feminino e sexo masculino no banheiro masculino.
25/12/2021 17h49
Tem que ser mulher de nascença.
votei em Não mesmo, só mulher
25/12/2021 17h57
Óbvio
votei em Não mesmo, só mulher
25/12/2021 19h57
So mulher, esse caras se fazem de gay para ver muita mulher pelada.
votei em Não mesmo, só mulher
25/12/2021 20h05
Se tiver RG de mulher, pode. Direito adquirido digamos assim
votei em Concordo que frequentem
25/12/2021 21h32
Contra tudo. Ninguém deveria usar banheiro.
votei em Não mesmo, só mulher