Queria a opinião de vocês que se cuidam em relação a ISTs(Infecções Sexualmente Transmissíveis) e que levam muito a sério o assunto(se você sai transando com qualquer pessoa e acha que camisinha é a Deusa da proteção, que faz sexo oral em uma pessoa sem saber se ela tem alguma IST e acha que não corre risco, e acredita na pessoa que fala '' Confia'' não tenho nada não. Creio que essa pergunta não seja pra você.)
Sou bastante indeciso quando se trata de sex0 e confiança. Diferente da maioria dos homens que transariam sem pensar 2x se tivessem a chance de ter uma relação sexual com uma mulher que considera bonita(Não sei nada sobre os homens de outras sexualidades então estou me comparando com a minha que é heterossexual) eu não faria o mesmo nem se fosse pago.
(Antes de td, levo em conta que em todas relações vou ajudar a mulher ter mts orgasmos por durar mais tempo e saber estimular. Tem um certo orgasmo que é liquido, não é o squirt. Perguntei a uma Ginecologista em uma live da UnB e ela disse que sim, esse líquido pode transmitir IST's. se a outra pessoa tiver depilada)
Me preocupo muito com a minha saúde sexual e com a transmissão de IST's e recentemente queria tr4nsar muito(tomei 2 dose da vacina e finalmente vou poder voltar a fazer algumas coisas), resumindo a história tive várias oportunidades de trans4r, não fui em nenhuma pelo motivo de nenhuma mulher querer mostrar o resultado do exame após a última trans4 ou mesmo fazer um exame pq n fez depois da última relação sexual. Teve uma moça que falou sobre confiança e eu falei que pediria exame ou teste rápido de IST mesmo que estivesse namorando ou prestes a namorar com a pessoa. Ela disse que eu não iria transar tão cedo então.
Cheguei a conclusão de que sexo com mulher trans é mais seguro do que com mulher cis.
Queria saber se vocês acham que valem a pena pedir exames para a parceirx ou só "confia" na sorte que não tem nd e parte pro sex0 partindo do princípio que ela vai gozar na sua pele depilada/cortada.

eles perguntam
7 7
elas respondem
06/11/2021 20h45
Não sou louca de transar com qualquer um,muito menos sem pedir exame. Se a pessoa não quer mostrar creio que tem algo estranho aí,minha saúde está em dia e fiz meses atrás todos os exames mesmo estando a 5 anos sem transar. E està tudo ok. Quando resolver transar novamente,farei outro exame e mostrarei,e também quero o mesmo. Você está certo,ter cuidado com você(sua saúde),é se cuidar,amar e valorizar!
06/11/2021 20h35
ISTs não tem a ver com o número de "parceirx" que uma pessoa têm, tem haver com os cuidados, prevenção que essa pessoa deve ter durante a relação sexual.
Não tem a ver com a orientação sexual de uma pessoa.
Doenças sexualmente transmissíveis podem ser congênitas(até quem não transa pode ter) podem ser transmitido até de marido para esposa.
Esta sua associação é uma associação pretensiosa e preconceituosa.
Óbvio que as pessoas devem usar preservativos sempre, se acharem necessário, obviamente solicitarem exames.
anônima
06/11/2021 20h20
pede exame, bom fzr os dois juntos
anônima
06/11/2021 20h21
Melhor entrar em um relacionamento sério. No sexo casual ninguém se importa em fazer exames regularmente.
26/01/2022 19h53
Acho legal pedir exames, mas vc pede exame depois de ter transado com a mulher? O certo seria com preservativo né? E mulher trans transmiti mais doença do que mulher normal pq o ânus não foi feito para sexo,ainda mais direto igual os trans fazem, a chance de uma mulher pegar isto pelo ânus é muito mais alta do que o vaginal ( só de vc pensar na possibilidade, vc é bissexual)
26/01/2022 19h57
Quando sair o trailer eu vejo.
anônima
26/01/2022 20h14
Sou dessas que confia no preservativo, não pede exames e faz oral sem preservativo (e sei que sou irresponsável por isso), mas faço check-up anualmente, nos meus resultados do ano passado não constatou nenhuma IST.

E se me pedissem pra fazer novos exames agora eu faria numa boa, até iria gostar porque finalmente iria poder transar sem o preservativo.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 20h40
Você está muito certo nesse aspecto, é preciso se preocupar com a saúde quando for ter relações sexuais, pretendo tbm fazer exames e ver os de outras pessoas, até pq só com a camisinha não ajuda muito (não protege a parte da virilha e do escroto, que também podem ser vias de infecção)
anônimo
06/11/2021 21h03
Nem li
06/11/2021 20h21
Esse é um dos motivos de eu gostar de estar casado kkkkkkkk
Boa sorte amigo, não sei como te ajudar...
anônimo
06/11/2021 20h21
Genesis capítulo firmosento e o exame de DST.
06/11/2021 20h26
Saia para o mundo real. Trepa o quanto quiser com camisinha e não vai ter problema nenhum. É cada uma...
06/11/2021 21h33
Usou pronome neutro eu nem leio.