Loo
06/11/2021 22h30
Nada. Afinal, quem tem integridade e caráter não pensa em cometer essas insanidades. Precisamos é desenvolver o nosso melhor, o sentimento Republicano.
anônima
06/11/2021 22h28
Proteger o povo...apenas isto!
eles respondem
07/11/2021 08h56
Nada além das minhas obrigações. Pq eu faria algo contra o Congresso me arriscando demais?
07/11/2021 16h05
Não vale a pena nada disso.

Se quer mudar o país, tem que ser por vias democráticas.

Dialogando com o povo, respeitando os direitos das pessoas, e as leis.
anônimo
06/11/2021 22h31
atualmente? nada.
se as tensões no nosso continente forem pra casa do caralho e eu fosse um general pirocudo, dava um golpe nessa porra UHAUHSAUHSAHUSUH
anônimo
06/11/2021 22h46
Não teria congresso
06/11/2021 22h53
Colocaria todos os soldados para escoltar nossos queridos e valiosos políticos.
anônimo
07/11/2021 16h14
Nada, todas as instituições desse pais são corruptas, tirar o osso do cachorro pra dar a outro.
anônimo
07/11/2021 16h18
bostaminon falando merda na internet...
07/11/2021 16h19
E exército tem que fazer alguma coisa com congresso nacional?!
07/11/2021 16h21
Eu não pensaria no congresso nesse momento. Eu primeiramente iria pensar em montar uma estratégia junto aos exércitos no exterior, para eu saber quais seriam os meus limites para pensar em começar a fazer algo.
Eu pensei agora na ideia de desobrigar o exército, a polícia militar e outros de cobrar impostos, mas nesse caso, o próprio exército poderia acabar se voltando contra mim, seria necessário enfraquecer alguns setores primeiro, além de que em alguns momentos, precisaria haver medidas de austeridade com serviços públicos, mesmo que a população dependa menos deles.
06/11/2021 22h27
Protegeria.
Assim como Marechal Teixeira Lott protegeu a Constituição e a legalidade quando os golpistas estavam se assanhando para o tomar o poder.
anônimo
06/11/2021 22h27
Não faria nada, até porque quem controla o exército é o próprio congresso nacional.