Já aconteceu de vc ir transar com a garota que vc acha bonita pra caramba. E quando ela tirou a roupa deu até vontade broxar.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
07/11/2021 09h14
Entre-linhas, nesta pergunta, você está dizendo:

"Quero transar, mas sou insegura com meu corpo. Ele vai ficar reparando? Tô gorda? Vou pedir opiniões de estranhos antes"

Qual foi mina, um homem com tesão não repara nessas bobeiras. Mds.
anônimo
07/11/2021 09h10
Não porque eu fico na consciência o sexo não é só pra mim pra ela também entendeu?
anônimo
07/11/2021 02h29
o corpo nú de uma mulher é a coisa maia maravilhosa desse mundo
anônimo
07/11/2021 02h22
É até comum, já espero. Mesmo não correspondendo com a expectativa, a maioria são top.
anônimo
07/11/2021 02h43
Sim, não deu vontade de broxar, mas a diferença era nítida, especialmente na consistência!! Era meia caída.
anônimo
07/11/2021 02h55
hum... isso aí é mais coisa de encontro marcado primeiro na internet.
engraçado que é tanto com homens quanto com mulheres que isso acontece, o lance é que internet é um treco de ângulo da foto, qualidade da câmera e ainda tem outras coisas mais absurdas tipo montagens, distorcer a realidade financeira, profissional e etc.
aí quando chega no cara a cara, puta bicho.. a pessoa 10/10 é uma 5/10 ou até mesmo 2/10 na aparência.
mas tem outras paradas interessantes também que fazem mais diferença que a aparência em si, a postura da pessoa é o mais foda na minha opinião.
se a mulher não tem postura nem para andar, vixe cara.
enfim, internet é uma coisa, vida real é outra, na dúvida troque fotos casuais com a pessoa para evitar esses choques.
mas o corpo nu da mulher é bem bonito e outro lance engraçado é que tem roupas que deixa a mulher feia, mas tirou a roupa é aquele corpão, treco doido.
07/11/2021 08h39
Ñ, nessa hora o tesão ta alto, e a gente pensa com a cabeça de baixo.
Mas ja trabalhei com uma menina que era bem simpática, mas era meio gordinha e bem flácida.
Um belo dia ela pintou o cabelo e se vestiu com uma roupa que a favorecia. Virou outra pessoa.
Todo mundo falava da loirosa(loira + gostosa). Quando fui ver era ela. Ficou até gostosa só pela escolha certa da roupa. Talvez se fosse que nem ela. Mas com quem eu fiquei, nunca aconteceu.
Mas o contrário sim.
anônimo
07/11/2021 08h24
Ainda mais essas meninas que nao pesam 1 saco de cimento.
anônimo
07/11/2021 09h12
Tem muita mulher que quando tira a roupa, metade do corpo sai junto.
anônimo
07/11/2021 12h19
Não me ocorreu pq eu gosto das pessoas diferentes msm...
07/11/2021 12h20
Eu gosto quando me vejo nu...
Não aconteceu.
anônimo
09/11/2021 19h48
nunca nem transei fia
elas respondem
anônima
07/11/2021 02h21
Quer dizer que uma pessoa é só corpo?
anônima
07/11/2021 09h07
obs
anônima
07/11/2021 02h20
obs
anônima
07/11/2021 12h16
Tem que ser muito fresco pra broxar por causa disso
07/11/2021 12h20
Pra evitar essa neura eu não uso nada que mascare meu corpo real. Aí o cara já tem uma noção de como eu sou e acho que não deve ter surpresa na hora de me ver pelada
anônima
09/11/2021 19h46
Sim...
Embora isso seja bem mais intenso cmo homens...