Tenho 27 anos e nunca namorei, percebo que o pessoal da minha família tudo já namora e outros conhecidos tbm.... estava olhando o facebook e percebo que as pessoas terminam e em poucos meses já estão namorando outra pessoa, pq as pessoas conseguem conseguir com tanta facilidade um namoro ? Pq pra mim é algo extremamente raro e dificilmente sinto atração sentimental por alguém. Me sinto um alien pq percebo que a maioria é assim.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/11/2021 04h24
Comigo isso também acontece. Vejo gente muito, mas muito feia conseguindo se relacionar, e eu nada. Já cheguei à conclusão que não está no meu destino ter um relacionamento, minha caminhada na terra é sozinha.
07/11/2021 03h31
Coragem de meter as caras e fazer acontecer.. ficar esperando nunca irá te levar a lugar nenhum...
Loo
07/11/2021 08h15
Anos 2000, tempo da liberação sexual.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 03h40
Relacionamento raso, você diz.
Pode ser só um pouco de vista teu.
anônimo
07/11/2021 03h45
ah bicho, tu nunca namorou e fica dando palpite na vida dos outros como se tu fosse o fodão, tu nunca namorou porquê tu não tem papo e não tem uma vida social ativa.
aposto 2 reais que se uma mulher feia aqui do site te der bola, tu começa o namoro virtual na mesma hora.
tu é muito arrogante bicho.
anônimo
07/11/2021 04h22
Hahahahah.
anônimo
07/11/2021 08h23
Kuruminho?