Loo
07/11/2021 06h05
Eu amo filosofia, o nível de racionalidade deles pra época pouco desenvolvida é surpreendente. As observações lógicas e o aprofundamento nas questões naturais. Explica muito dos nossos comportamentos em uma linha cronológica.. enfim, eu sou fascinada.
07/11/2021 08h20
Pq gosto de tentar entender a verdadeira essência das coisas... Gosto da busca incessante dos filósofos em explicar o mundo por meio da lógica e da razão.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 08h05
Ela é bacana
Troca ideia de boa.
07/11/2021 09h36
Gosto não. Reconheço a importância da matéria, mas não consigo gostar.
anônimo
07/11/2021 07h16
Gosto da parte que se propõe a resolver problemas praticos,odeio muita abstração.
O que me fez passar a gostar menos de filosofia,é o fato se deles complicarem um problema fácil,e no fim não levar a nada.Por isso curto a parte mais pratica.
anônimo
07/11/2021 09h38
Curto só o básico.