Descobri Q Ele tava na calçada da casa da ex observando ela dois dias após ela aparecer namorando, quando ela a questiona ele diz q foi na loja em frente a casa da,resolver um problema de computador q fica bem em frente, mas ele tava na calçada dela.
Gente, eu tô em choque pq meu ex sempre me chamou pra me ver é eu sempre disse "não posso isso pra mim é traição"

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/11/2021 08h48
Larga ele
anônimo
07/11/2021 08h53
O que vc acha traição é decisão sua.
O cara conferir a ex é porque ele é controlador e vai foder com sua vida.
So que vc é trouxa e vai continuar com ele.
07/11/2021 08h58
Descobriu? Quem é a fonte? o quanto ela é confiável?
elas respondem
07/11/2021 08h48
Se tu nunca saiu c teu ex pq considera traição, e o teu bamirado foi ver a ex, logo ele te traiu. Nn superou ela, termina.
anônima
07/11/2021 09h50
Não foi traição, mas foi com certeza interesse, se ela desse mole ele pegava, eu terminaria, não aceito contato nenhum com ex!
anônima
07/11/2021 08h48
Nossa, que falta de respeito com vc. Certeza que essa loja foi só uma desculpa pra ver ela
anônima
07/11/2021 10h03
Vish