Isso é algo que de certa forma me irrita, principalmente quando vejo mentindo por besteira. Já tentei conversar e ela não assume e não para, ela inverte a coisa toda eu saio como o errado por estar me incomodando. Eu não acho que consiga tolerar isso. Mas já percebi que ela mente quando ta tentando evitar tomar responsabilidade em alguma situação, tipo amenizar a coisa toda. Será que ela pode estar mentindo por minha causa? Como uma forma de "preservar" a relação, por saber/achar que se eu souber a verdade vou ficar chateado e vai ficar um clima chato entre nós dois.

eles perguntam
4 5
elas respondem
Loo
07/11/2021 08h58
Está prejudicando ela. Então melhor ajudar.
Quem mente coisas pequenas vai desenvolvendo para mentiras maiores. Isso é um desvio que pode ser corrigido.
07/11/2021 09h01
Se ela não consegue assumir responsabilidade pelos próprios atos namorando, imagina se casar?
Pelo que você relatou não é por sua causa, parece que a mentira é um hábito na vida dela.
07/11/2021 08h53
Depende. Ela "só" mente coisas envolvendo vocês dois? ou sobre outras coisas da vida dela tbm?
complicado. Se converso e a pessoa continua ainda no namoro...
07/11/2021 09h01
Ela deve ser mto insegura mano, conversa c ela, faz ela se sentir segura, diz q tu sabe das mentiras, e o que te incomada são as mentiras e não oq ela fez q tenta tanto omitir. Se ela continuar mentindo, termina.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 08h52
Ela mente pq foi educada assim
07/11/2021 08h54
Rapaz parece que vc e apenas uma diversão, e sou um comentário, e melhor vc conversar com ela
07/11/2021 09h35
Eu terminava.
anônimo
07/11/2021 09h37
Vc ta chupando pk usada
anônimo
07/11/2021 09h38
Não confio em quem mente.