Comecei a ficar com um vizinho que nem conhecia antes, ele nunca falava nada da vida dele, só que o trabalho era muito puxado nos horários e tudo mais.
Nos encontravamos só pra sexo quase, eu tentava conhecer ele melhor mas ele era muito fechado
Depois de 4 meses, ele me disse que agora ta namorando, achei muito estranho, primeiro ele disse assim:
nao posso ir, to conhecendo uma pessoa
aí depois ele falou, to namorando na verdade (vejam q ele se atrapalhou ao dizer, parece q inventou na hora a mentira)

ele ja namorava antes será? ele se embananou todo pra dizer isso, foi muito estranho... ou será q ele inventou isso pra se livrar de mim? ele viu que eu quero algo mais q sexo e ele não

chorei demais ontem, e estou sofrendo de verdade, fiquei com os olhos inchados, partiu meu coração, mas eu fui errada em dar continuidade nessa *****

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
07/11/2021 09h36
Continua chorando mas mamando
anônimo
07/11/2021 09h40
Acontece.
elas respondem
anônima
07/11/2021 09h18
Difícil saber se ele ja estava namorando, se mentiu na hora ou se começou a namorar á pouco tempo, mas com toda a certeza quis se livrar de voce em definitivo. E voce que se iludiu sozinha, se encontravam apenas para sexo, estava mais que na cara que ele nunca quiz nada sério com você além de uma trepada eventual.

Ele nunca te iludiu, nunca te prometeu nada, voce que viajou na maionese. Aprende se quer PEGAR NÃO SE APEGA. E TE LIGA QUANDO O CARA SÓ QUER SEXO.
Loo
07/11/2021 09h01
Acontece, você vai superar isso.
Ele realmente não quer nada sério com você.
07/11/2021 09h05
Ele mentiu, de qlr forma o errado é ele já q vc nn desconfiava q ele namorava.
07/11/2021 09h08
Mentiroso, não vale a pena vc sofrer por ele.
anônima
07/11/2021 09h51
sim
07/11/2021 10h04
mana prometa que não vai cair nessa historia novamente, 1 mês é suficiente para definir alguma coisa, ele deixou bem claro que queria só sexo, na certa ou estava namorando ou interessado em alguém já
e outra se for pra ficar com um cara quer só sexo nao te apega, e não passe mais do que uma noite com ele .... se proteja..... Ele não te iludio e nem assumiu nada contigo, na certa ele é um sacana mesmo....