ele pode até sair com você, mas com uma unica finalidade: sexo e depois caem fora.
O q acham

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
07/11/2021 09h35
O homem quer sempre pra sexo
anônimo
07/11/2021 09h45
Ele só te quer pra sexo.
07/11/2021 11h22
Desafio? Kkkkk,desculpa
07/11/2021 11h23
Ele só quer estacionar o carro na sua garagem e depois ir embora
elas respondem
07/11/2021 09h19
É o que mais tem, e nisso vc tem duas opções: Ou aceita e também curte o momento, ou cai fora para não se magoar. E geralmente eles nunca irão te assumir, pq aquilo não é desafiador, ele já tem o que quer
anônima
07/11/2021 09h31
Os homens que só querem sexo, já deixam isto bem claro desde o inicio, mas muitas mulheres são tão tapadas e burras que não enxergam, querem se iludir de todo jeito achando que é reciproco, e não veem um palmo na frente do nariz.

O cara pode ter varias outras mulheres com quem ele transa, pode deixar bem claro desde o inicio que não quer nada sério, pode procurar a burra apenas uma vez por mes e só para transar, mas tem mulher tao imbecil e retardada que mesmo depois disto tudo ainda consegue se apaixonar e ter esperanças que ele também vai se apaixonar e pedir em namoro. SÓ QUE ISTO JAMAIS VAI ACONTECER.
07/11/2021 10h49
Se perceber que um homem não te quer só para sexo e não for essa sua intenção, se afaste, vc não vai mudar ele. Vai saindo aos poucos, dando uns perdidos nele, deixa no vácuo, que um dia ele se liga. Não fica nessa de perder tempo com ele não. Vc escolhe o que vc aceita.
Loo
07/11/2021 09h34
Você tem que entender que desafio é uma coisa que ele não pode ter. Por exemplo, ele só quer te comer, então você foge dele, mas dando expectativa que um dia pode acontecer. Mas na sua cabeça sabe que não vai. Entende!! Você já transou com ele por 4 meses. Qual é o obstáculo no caso?
07/11/2021 10h55
Se o cara já deixou claro que ele quer só sexo, não confie que vai mudar isso. Pode até acontecer, mas se ele deixou claro verbalmente então ele provavelmente está muito certo disso. Tem cara que nem fala que quer só isso e ele quer só isso, que dirá quem deixou claro!

Quando eu quero relacionamento sério, eu quero independente de quem vou conhecer. Meu objetivo não muda de acordo com a pessoa. Eu não passo a querer casual só pq Fulano quer casual, então como eu já vejo isso no início da conversa, não costuma nem dar tempo de envolver pq já caio fora (geralmente o cara tenta convencer).

Verifique isso nas próximas vezes. Se o cara disser que só quer sexo, não importa se ele insiste ou não, dê um basta. Se for o caso, pare de tentar contato.
07/11/2021 11h38
Se ele só quer sexo é só isso q ele quer, faça oq vc quiser seja desafio é o caralho a 4 e ele vai continuar querendo só sexo.
anônima
07/11/2021 11h42
Se ele quer só sexo então que seja dito no primeiro encontro.vou tratá-lo da mesma maneira ..ninguém merece criar expectativa com um cara desses
07/11/2021 10h26
Quando um homem só quer uma mulher pra sexo ou vice versa, vc percebe pelas atitudes, é uma pessoa que não quer te levar a sério, não fala sobre futuro, não tem interesse em te conhecer melhor, saber seus sonhos, seus planos, conhecer seus amigos, sua família. Um relacionamento exige cumplicidade e companheirismo. Se não houver isso, pode ter certeza que não existe e nem tem como existir algo mais além de sexo.
anônima
07/11/2021 09h36
Desfio pra vc se estiver tentando converter esse interesse em sexo em relacionamento sério, pra ele vai ser no máximo um passatempo.
anônima
09/11/2021 19h47
Que?