Como fazer o intestino absorver bem os nutrientes?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/11/2021 19h21
Hemograma, é através deste exame que é possível verificar possíveis alterações como anemia ferropriva. O hemograma costuma ser o primeiro exame a ser solicitado. Quando há uma má absorção intestinal, a anemia costuma ser uma das principais alterações e há diversas causas para este transtorno como má circulação sanguínea da mucosa intestinal e danos teciduais. Além disso, análises de bioquímica sérica também costumam ser solicitadas.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 13h12
Deve ser exame de sangue, mas acho que é um tipo de pergunta que você deve fazer ao seu médico. Aqui o povo só entende de putaria, sexo e atos libidinosos.
07/11/2021 16h32
Faça um check-up junto ao médico e dai ele te encaminhará a exames adicionais, caso assim seja necessário.
07/11/2021 17h39
Exame de próstata.