Ou posso ficar 1 dia sem tomar ? Tem riscos? Minha menstruacao desceu a 4 dias atras..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/11/2016 11h51
toma logo antes que seja tarde demais .
anônimo
26/11/2016 12h02
Leia o que está escrito na porra da bula, site, sei lá onde. é o mais eficiente. As mulas que escreveram aí estudaram pra colocar essa informação no remédio.
elas respondem
26/11/2016 12h02
Toma normal. Minha ginecologista me disse que se eu esquecer, tomo o quanto antes e tem que tomar cuidado com relação sexual por pelo menos uma semana.
26/11/2016 11h49
Se esquecer e lembrar de tomar dentro de 12 horas, a pílula continuará funcionando. Então toma outra a noite q não vai ter problema!