Bem .. Vou contar primeiro a história
( Essa história n é minha é de uma amiga ms vou contar como se fosse eu)

Sempre que eu fazia relação com o meu namo com camisinha .. eu sempre ficava com a vagina irritada .. E descobri q tenho alergia ao látex.
Ai esses últimos dias venho fazendo sem no qual eu nunca tinha tido prazer com o preservativo e agora Ta sendo uma maravilha fazer sem a proteção. ..
Mas agora q estou fazendo sem camisinha,
Quero começar a tomar o anticoncecional,
Só que,
Ontem eu tomei a pílula p garantir de eu n engravidar
Obs: ele n gozou dentro.

Ai oq minha amiga quer saber é se ela já pode começar a tomar o anticoncepcional?
Pq tipo como ela tomou a pílula pode ser q fique muito pesado para o corpo .. A pílula e dps o anticoncepcional.

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/11/2016 12h56
Estou há um fio pra ir embora desse site...
PQP meu...
http://www.farmagora.com.br/produto/preservativo+blowtex+skyn+sem+latex+com+6+unidades/718323?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=dsa_todo_site&gclid=Cj0KEQiAguXBBRCE_pbQ5reuq8MBEiQANji2La88WiZmFvZJRsq-GMgLv1pPA8Mm2RTc39FKgz-2XSsaAr5z8P8HAQ

Tem que começar a tomar pílula depois da menstruação, se não estiver enganado.
Há 30% de chances de engravidar por transar sem preservativo.
O líquido que lubrifica o pênis contém espermatozóides. kakakakakakakakakkakakakakakakakakakkkakakakkaka
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
anônimo
26/11/2016 13h06
fica de boa , pelo menos ele n ta gozando dentro e que esta tomando anticocep , mas fique ciente que transar sem camisinha da DST . só nao tome muitos anticoceps pra não passar muito mal e parar num hospital . minha namorada se fudeu hard com isso .
elas respondem
26/11/2016 14h33
Sua amiga precisa ir ao médico pedir um anticoncepcional que se adeque a ela.
Quem vai iniciar a cartela geralmente começa a tomar a pílula anticoncepcional no primeiro dia da menstruação. A pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios e só é recomendável em casos extremos mesmo, aconselha sua amiga a não tomar mais e se organizar com o anticoncepcional primeiro pra depois manter relação.
29/11/2016 22h48
Devemos lembrar que a pílula do dia seguinte não tem a capacidade de reverter a gravidez depois que houve a fecundação e implantação do embrião no útero.Portanto ela deve ser tomada no máximo 72 horas após a relação sexual,se passar disso há chances de engravidar.

Sua amiga já pode começar a tomar anticoncepcional e a cartela do contraceptivo oral deve ser iniciada no primeiro dia em que ocorrer a menstruação após o uso da pílula do dia seguinte e deve ser regulamente ingerida, conforme as orientações da bula. Até que ocorra a menstruação e durante o próximo mês, a contracepção deve ser feita com uso do preservativo masculino (camisinha).Sua amiga deve fazer acompanhamento regular com médico ginecologista, com quem poderá tirar suas dúvidas sobre anticoncepção.

Espero ter ajudado!
anônima
26/11/2016 15h18
Ela já devia ter começado a tomar antes de se relacionar sem camisinha. E tem que tomar no primeiro dia da menstruação. Ela tem que ir ao médico pra ver qual a mais indicada pra ela e tal
anônima
30/11/2016 11h03
Sua amiga é?? Hum...sei....