Momento difícil pode ser emocionalmente, financeiramente.. até questões de falta de tempo pra dar atenção.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
07/11/2021 23h31
Eu acho que pra essa questão o gênero é irrelevante, tem gente cuzona independente do gênero.
anônima
07/11/2021 23h34
Essa questão de falta de tempo pra dar atenção é lorota. Quando uma pessoa realmente gosta da outra, encontra tempo pra continuar construindo conexão com a pessoa. Se falta tempo, não tenha um relacionamento.
07/11/2021 23h35
Já apoiei um feioso q eu gostava. Ele se acidentou quebrou o braço e ficou com pescoço torto. Eu ia visitar ele no PS, levava lanche, ajudei cuidar. Quando precisei dele, ele não teve nenhuma iniciativa. Terminei com ele.
08/11/2021 06h42
Digo por mim que não sou assim,costumo até demais me sacrificar pelas pessoas... É de mim ser assim,você não tem idéia do que já passei,e estive lá firme e forte e faria de novo e de novo... então acredito que tem muitas pessoas que não são assim,tanto homens quanto mulheres!!!
08/11/2021 00h23
geralmente é o homem que abandona a mulher, mulher fica com homem até o fim passa por tudo,
mas já ouvi casos de mulher trair o marido pq o homem estava com ela só de corpo presente, tipo ela se sentia abandonada emocionalmente por ele
08/11/2021 07h03
Depende da pessoa.
eles respondem
anônimo
07/11/2021 23h31
No geral eu vejo acontecendo mais isso, mas não é regra. Quando a mulher gosta de verdade ela vai continuar e vai apoiar
anônimo
08/11/2021 06h27
A maioria dos divorcio são iniciados por mulheres
Mulheres tbm são mais propensas a divorcio por questões financeiras
Entenda como quiser.
anônimo
08/11/2021 06h31
É mais fácil um homem com dinheiro aceitar um relacionamento com uma mulher sem dinheiro? Ou é mais fácil uma mulher com dinheiro aceitar um relacionamento com um homem sem dinheiro? Por aí vc já tem uma noção.
Mulheres nem disfarçam que querem um homem que dê conforto a elas, pague a conta do jantar, vá a buscar pra passear de carro e etc. Então não é difícil de chegar à conclusão de que uma mulher continuar com um cara que quebrou financeiramente seja quase zero.
O msm vale pra questões emocionais, mulheres querem que o homem sejam seu porto seguro, elas querem poder chorar e ter o homem ao lado pra apoiar e dar consolo, elas cagam pro sentimento dos homens, um homem chorando? Elas broxam na hr, então a probabilidade de uma mulher continuar com um homem com problemas emocionais tbm é quase zero.

"Ahh mas nem todas" sim, eu sei.
08/11/2021 06h40
Mulheres tendem a se divorciar mais dificilmente, muitas vezes devido à dependência financeira. Não sei até que ponto isso influencia.