5.04K  05/09/2016 01h19

Para não dizer, em hipótese alguma que a mulher está "neste estado", nós homens temos de abusar de eufemismos, sem ofendê-las. O que acham dessas palavras: "Gordinha", "Gordelícia" e "Fofinha"? Há diferença entre elas?

eles perguntam
11 7
elas respondem
Juh
08/07/2015 22h16
Claro q sim, com relação ao meu peso, ou diga um: vc emagreceu ? ( se for verdade, obvio, não me iluda com meu corpo hahaha) ou fique caladinho u.u
Ps : fofinha é o pior, acredite.
Ps2: gordelicia, acho vulgar, sei lá.
08/07/2015 23h14
E pq fazer essa indelicadeza de comentar o peso corpóreo da mulher??
Esse assunto é proibido. Evite.
anônima
17/11/2014 13h58
Acho que de qualquer forma soaria ofensivo, se eu ouvisse isso iria correr para academia, fazer dietas e muitos exercícios.
anônima
17/11/2014 23h46
com tantos adjetivos, não use estes, a menos que queira dizer q é hora da garota fechar a boca.
02/02/2016 12h05
É o seguinte... A mulher tem espelho em casa.... Ela sabe q a roupa está apertada... Sabe q as fotos não ficam mais legais... Então ela já sabe q está gorda. A última coisa q ela precisa é de um parceiro q a coloque pra baixo com palavrinhas "fofas" que doem mais q um soco na boca do estômago.
;)
02/02/2016 05h59
Nem " mas eu gosto de mulheres mais gordas " colega é pedir pra nunca mais ver a mulher
02/02/2016 03h47
Soa sim
anônima
02/02/2016 00h45
Eu, gordinha. não acho ofensivo. Afinal, eu sou gorda. Mas gordelica me deixou ofendida certa vez, quando jogaram essa cantada na rua. Então, pra mim, gordelicia jamais!!!
No geral, vele o contexto, e varia de pessoa para pessoa.
17/11/2014 14h26
Sim, soa sim, nunca digam isso
17/11/2014 20h57
Todas remetem ao mesmo significado e podem ofender sim, no entanto existem aquelas que aceitam suas formas salientes e podem considerar uma forma carinhosa de se referir a elas...melhor não arriscar.
eles respondem
18/11/2014 19h31
Quando a mulher é gorda ela sabe que é e precisa emagrecer, mas ela pergunta pro seu namorado se está gorda , mas ela pergunta não querendo uma resposta sincera, e sim uma afirmação de que está bem... E o homem já sabendo disso só fala oque ela quer ouvir e que é a única resposta aceitável pra ela... Assim ela se sente bem por um instante e volta comer o seu pote de sorvete no café da manhã.

Mas relaxa que é sorvete LIGHT.
anônimo
02/02/2016 08h17
Por serem gorduchas, sou ofensivo à elas. Isso sim.
anônimo
19/11/2014 00h06
Esses elogios são os piores.
Mesmo nível de dizer "belo culote" ou "seu botox ficou muito bom".
17/11/2014 22h08
Se elas se auto intitularem assim, tudo bem....
Agora vc chama-las assim, na maioria das vezes, elas se sentirão ofendidas... mesmo que nao demonstrem...
anônimo
17/11/2014 14h56
Soa sim.. não diga rapaz kk
anônimo
17/11/2014 14h29
Vejo que essas serão "palavras proibidas". Tomarei cuidado.
anônimo
05/09/2016 01h19
Fofinha é mt bonito