O cancelador virando o cancelado, rs.... Se você pensa que já viu de tudo.

Algumas lésbicas relatam que foram chamadas de transfóbicas por não quererem sexo e relacionamentos com mulheres trans.

Uma lésbica é transfóbica se ela não quer fazer sexo com mulheres trans? Algumas lésbicas dizem que estão sendo cada vez mais pressionadas e coagidas a aceitar mulheres trans como parceiras - depois rejeitadas e até ameaçadas por falarem abertamente sobre isso. Várias falaram à BBC, junto com mulheres trans que também estão preocupadas com o assunto.

"Ouvi uma pessoa dizer que preferia me matar do que (matar) Hitler", disse Jennie*, de 24 anos.

"Disse-me que me estrangularia com um cinto se estivesse em uma sala comigo e Hitler. Isso foi tão bizarramente violento, só porque eu não faço sexo com mulheres trans".

Jennie é uma mulher lésbica. Ela diz que só sente atração sexual por mulheres biologicamente femininas e com vaginas. Ela, portanto, diz que só tem relações sexuais e relacionamentos com essas pessoas.

Jennie não acha que isso deveria ser controverso, mas nem todos concordam. Ela foi descrita como transfóbica, fetichista genital, pervertida e "terf" (feminista radical transexcludente).

"Há um argumento comum que tentam usar que diz: 'E se você conhecesse uma mulher em um bar e ela fosse muito bonita e você se desse muito bem e fosse para casa e descobrisse que ela tem um pênis? Você simplesmente não estaria interessada?'", diz Jennie, que mora em Londres e trabalha com moda.

"Sim, porque mesmo que alguém pareça atraente no início, você pode sair disso. Eu simplesmente não possuo a capacidade de ser sexualmente atraída por pessoas que são biologicamente masculinas, independentemente de como elas se identifiquem."

Fonte: g1.globo.com/pop-arte/diversidade/noticia/2021/10/26/as-lesbicas-acusadas-de-transfobia-por-recusarem-sexo-com-mulhers-trans.ghtml

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
01/01/2022 12h14
Recusar sexo não é ser transfobica
Mas se a pessoa for grossa e falar de um modo como se tivesse a desacreditar na "feminidade" da pessoa. Aí pode ser considerado.
anônima
31/12/2021 20h27
Não tenho opinião sobre isso, meu amigo.
11/03/2022 20h35
Não li o texto, mas não querer ficar com uma pessoa trans não é tranfobia, seria tranfobico falar coisas tipo "não ficaria com você pq você é homem" no caso de uma mulher trans, ou falar coisas tipo, "você não é mulher de verdade" (ou homem se for um homem trans)
31/12/2021 21h28
Por isso que eu sempre odiei essa militância, sinceramente, eu sempre acharei transtorno mental esse povo.
anônima
31/12/2021 21h30
Eu acho q isso tudo é uma grande merda e eu me recuso a ler.
anônima
11/03/2022 20h36
Não sei de nada, mas, ninguém é obrigada a dormir com ninguém
eles respondem
08/11/2021 15h10
Rapaz, antes eu ficava estressado com esse pessoal, hoje eu dou boas risadas com as suas incoerências.

É igual uns que dizem que todos somos bissexuais, isso é deslegitimar o próprio homossexualismo.

Eles nem sabem mais o que defendem, revoltas sem causas.
anônimo
01/01/2022 12h21
Acho uma besteira colocar rótulos nas pessoas pela sua opção sexual , cada um deve ser livre para se relacionar seja sexual ou não com quem quiser. O importante e todos se respeitarem independente da de quem a pessoa escolha se relacionar.
anônimo
08/11/2021 15h14
estou adorando, tomara que continue assim

BEM FEITO

só lésbicas conservadoras tem minha admiração.
31/12/2021 19h45
Sinceramente, acho triste cara, há um tempo achava a militância feminista twitteira a pior, hoje vejo que os piores militantes são os trans, pqp, muitos defendem coisas simplesmente absurdas, e essa maluquice pós-modernista de querer desvincular totalmente o gênero do sexo não da certo, é um conceito maluco que é autocontraditório com a própria noção da orientação sexual como uma condição natural do individuo. J.K Rowling fez comentários pontuais e realistas no twitter dela e foi cancelada, impressionante, essa rapaziada perdeu o senso isso sim, tudo pra eles é transfobia, até coisas obvias.
31/12/2021 21h23
Eu acho ótimo, é bom pra rir desses otários.
31/12/2021 20h26
Opinião nenhuma.
anônimo
31/12/2021 20h28
Informação totalmente irrelevante
anônimo
31/12/2021 21h26
Ainda bem que me isolei desses temas polêmicos, as coisas estão ficando cada vez mais malucas, que continuem assim
anônimo
08/11/2021 15h12
Acho nada.
anônimo
08/11/2021 15h17
Um bom trabalho pra quem defende de forma extrema
anônimo
01/01/2022 12h03
Não tem como julgar ambos os lados, pois não são pessoas psicologicamente normais.
01/01/2022 14h17
Tentei resumir e ainda assim, deu textão.
O respeito pelo ser humano ah muito ja se perdeu
As pessoas querem se dizer melhores que as outras, mas não o fazem com histórias de superação, fazem se vitimizando, se fazendo de coitadinha.
A galera do movimento glbtjeitnfjdhehwh+ ta se empurrando goela abaixo da sociedade.
Só tem 2 % das pessoas tem essa questão de se ver no corpo errado, e estamos sendo quase que obrigados a chamar um cara, mesmo que barbudo de "ELA" pq a pessoa decidiu que nasceu em corpo de homem mas é uma mulher.
Há mais de uma década estão usando a homofobia como escudo e desculpa para fazer o que quiser, e sem sequer ser criticado, pq hj todo mundo tem medo de ser taxado de homofóbico.
Algumas pessoas deixam esse medo transparecer bem claramente até na voz, qdo vai falar com um homossexual(seja lá como se enquadre).
Abusaram tanto do vitimismo, se empurraram tanto goela abaixo, que agora não tem mais outras vítimas, estão se virando contra eles mesmos.

Respeito seres humanos(sem distinção)
Não tenha absolutamente nada contra gay,lésbica, travesti, ou seja lá como se enquadre o homossexual ou bissexual, mas não aceito chamar mulher de ele, homem de ela, gente que nasce com pênis usar ex feminino, e nem me obrigar a usar palavras sem gênero por causa de 2% de pessoas, que acho que tem algum problema/distúrbio.
Pq outro dia vi a matéria de uma mulher que se identificava como gata, vários criticaram( daí pode ser taxada de doida pq é hetero) o homossexual sofre do mesmo mal, se ver como não é, e todos tem que aceitar? Aplaudir? Não mesmo.
Repito, respeito o ser humano, mas não vou concordar e nem aceitar certas atitudes.
Não sou homofóbico, apenas não aplaudo tudo o que eles fazem.