Um carinha que eu ficava foi até o estúdio de uma rádio cantar uma música de Asa de Águia e dedicou para mim. Nós dois éramos rockeiros. Quase morri de vergonha.
08/11/2021 17h28
Quando acontecer eu te conto.
08/11/2021 17h30
Ficou saltitando na minha frente. Pulando, rindo igual um desesperado, falando alto, dando murrinho nos amigos... enfim, nitidamente queria chamar a atenção de alguém. Inicialmente nem me toquei que ele queria chamar minha atenção, mas meus amigos perceberam e depois o próprio, naquele mesmo dia, veio se declarar pra mim na frente da sala de aula.

Não foi engraçado, foi constrangedor. Mas éramos adolescentes, então é “aceitável”.
08/11/2021 17h45
Mandar flores quando era atendente de mercado
anônima
08/11/2021 17h46
Nada kk
anônima
08/11/2021 17h47
ninguém nunca fez nada por mim ,nem pra mim.
08/11/2021 17h49
Meu amigo leu meu diário, e estava escrito q eu gostava de uma menino, aí no mesmo dia ele me zuou do meu diário e me pediu pra namorar com ele kkkk
08/11/2021 18h43
Ele esculpiu uma boneca para mim. Pior que conseguiu me conquistar, não somente por isso, mas por outras coisas a mais.
anônima
08/11/2021 19h21
Saiu do país dele pra vir me ver. ❤️
08/11/2021 19h47
Se jogou na minha frente,esbarrei nele e ficamos olhando nos olhos... Foi bem intenso e fascinante!

E outra vez meu melhor amigo,na hora da prova,todo mundo em silêncio concentrados,ele grita meu nome,quando olho tinha escrito "Love you"♡ no caderno,e levantou... A sala toda riu! Kkkkkkl
eles respondem
anônimo
08/11/2021 17h27
ele disse que eu era a cinderela e me mandou um sapatinho de cristal