1.2K  24/11/2014 13h56

Tenho um amigo de infância, hoje tenho 19 e 23, sempre conversamos muitos, temos uma certa liberdade de um tirar onda com a cara do outro.. mas de uns tempos pra ca ele esta diferente. Dias atras fui comentar de um carinha do cursinho que me chamou pra sair, ele super criticou o cara, outro dia saimos pra beber e le pegou meu celular... e nesse final de semana ficou de cara feia por que levei o carinha do cursinho pra baladinha que fomos.. O que ele tem?

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/11/2014 19h00
Como assim você não percebeu?!

Ele tá afim do carinha do seu curso kkkk
17/11/2014 22h02
Provavelmente o cara gosta de vc e já tá de saco cheio de ter que ficar ouvindo suas historinhas com outros caras...
Vai deixar o cara na friendzone?? Pelo menos não fica contando o que faz ou deixou de fazer com outros caras... deixa pra contar isso pras tuas amigas...
19/11/2014 00h09
Ele está tentando sair da friendzone. É muita fé da parte dele não é mesmo?
17/11/2014 15h42
Se você conhece ele desde a infância , provavelmente ele esta 'apaixonado' por você . eu também fiquei assim quando tava apaixonado fiquei mudado,queria saber tudo que ela estava fazendo uma vez vi ela subir a escada com um homem de lado eu fui perguntar a ela se estavam de mãos dadas , se quiser tirar a prova joga uma isca pra ver se ele agarra.
20/11/2014 03h10
É ciúmes.
Mas não significa necessariamente que ele nutri algo mais por você. Pode ser simplesmente aquele ciume de amigo que acha que vai perder espaço. Tenho certeza que se procurar na sua memória vai ver que ele já teve esse comportamento em outros momentos, principalmente na infância. Seja quando você conheceu um outro amigo, ou amiga...seja quando você frustrou algum compromisso de vocês por causa de outra pessoa. Se vê muito disso em pessoas que são grandes amigos, ou até mesmo entre irmãos.
Em todo caso, deixe claro pra ele que a amizade de vocês é sagrada e que ninguém vai tirar isso de vocês.
Se no meio de seu discurso, ele se declarar pra você, te segurar pela nuca e te roubar um beijo...aí F#deu
anônimo
24/11/2014 13h56
Ciúmes porque ele quer você, vou lhe dar uma lição, quando um cara, não importa se é amigo ou não, começa a criticar muito alguma paquera sua, é porque esse cara tá afim de ti #Fato, o cara quando ele ñ curte a mina, ele tá pouco se ligando p quem tu tá afim, enfim, vocês chegaram num impasse, agora é decidir se vai ficar com seu amigo, se vai parar de falar de seus rolos para ele, ou se vai cortar seu vinculo com ele, pq se o cara gamou ! , Ferrou!! rs.;... a amizade entra em declínio rapidamente. Enfim , good luck.
elas respondem
17/11/2014 21h06
Ele está com ciúmes, porque gosta de você. O amor acabou florescendo com a convivência...taí uma oportunidade valiosa de ser amada, não desperdice sua chance!
anônima
17/11/2014 23h49
cara, não dá pra saber...estou me recuperando de um destes achismos, do tipo, o super amigo dá todos os indícios e no final das contas, não é nada daquilo.
Cuidado, pq a gente acaba se envolvendo mais do q deve e isso significa sofrer mais do que deve. Tenta manter os pés no chão, e na dúvida, pergunta mesmo.
19/11/2014 00h32
Ciúmes.
19/11/2014 19h29
É ciúme, ciúme de você, ciúme de você, ciúme de você rsrs...
Já que ele é seu amigo, converse com ele para ter a certeza do que está acontecendo :D