Tenho um amigo de infância, hoje tenho 19 e 23, sempre conversamos muitos, temos uma certa liberdade de um tirar onda com a cara do outro.. mas de uns tempos pra ca ele esta diferente. Dias atras fui comentar de um carinha do cursinho que me chamou pra sair, ele super criticou o cara, outro dia saimos pra beber e le pegou meu celular... e nesse final de semana ficou de cara feia por que levei o carinha do cursinho pra baladinha que fomos.. O que ele tem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/02/2015 18h11
kkkkkkkkk, na cara que o cara tá afinzão de ti guria kkkkkkkk.. isso já n é lerdeza , é doença.. ou finge q n vê o encantamento rs... mas enfim .boa sorte@
18/11/2014 15h38
Respostas aqui, anonima lerdinha, lerdinha segundo a inory neh... ahahaa: :)

http://elaele.com.br/comportamento/4418-meu-amigo-mudou.html
18/11/2014 18h58
Única explicação que vejo é que ele te odeia e nunca tentaria nada contigo...
elas respondem
anônima
17/11/2014 16h29
Eu achava que eu era lerda, mas vc guria... Ele gosta de vc, está afim, por isso está com ciúmes de vc.
04/02/2015 13h43
paixão recolhida!
05/02/2015 03h04
Já respondi esta questão... E canto novamente:
“É ciúme, ciúme de você, ciúme de você, ciúme de você... “ :P