Porque a carne vermelha é uma proteína cara, e faz mal pro bolso? Só se for por isso…

Opiniões de leigos ou especialistas (falácia da autoridade) não podem ser considerados como evidência científica definitiva??

Segundo os maiores níveis da mais atual evidência científica, não existem motivos para se acreditar que a carne vermelha faz mal ao ser humano.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
09/11/2021 09h54
Carne vermelha além da ingestão recomendada aumenta ácido úrico.
"ácido úrico pode provocar complicações como gota, pedra nos rins e insuficiência renal. A hiperuricemia, nome que é dado quando o nível sanguíneo de ácido úrico está elevado, é o principal fator de risco para o desenvolvimento de uma forma de artrite chamada gota."
anônima
09/11/2021 10h01
é só comer com moderação.
Ela faz é bem consumida moderadamente.
anônima
09/11/2021 09h59
por causa da doença da vaca louca
eles respondem
anônimo
09/11/2021 09h57
Carne vermelha não faz mal nenhum pra saúde, só pro bolso mesmo devido o preço alto que esta atualmente.
anônimo
09/11/2021 11h31
Pode foder com intestino e tals.
Talvez consumo exagerado.
anônimo
09/11/2021 11h33
Como qualquer coisa. Não tenho frescura.
09/11/2021 11h34
Se consumir em excesso, faz mal sim... pode causar câncer de intestino. O recomendado é comer o equivalente a um bife médio ou dois pequenos, três vezes por semana.
09/11/2021 12h34
Não, faz bem.
09/11/2021 11h07
Mas se verdolas como Bill Gates dizem que faz mal eu acredito: