Eu to querendo montar minha clinica so isso...
09/11/2021 17h16
Meu trabalho tem um propósito importante, no papel é lindo. Uma pena ser TÃO desvalorizado.
Inclusive estou deixando a profissão
anônima
09/11/2021 17h17
Com absoluta certeza, faço diferença na vida das pessoas.
eles respondem
anônimo
09/11/2021 16h21
No meu trabalho atual, não muito.
Mas na minha faculdade, com certeza.
09/11/2021 16h50
No atual não, mas no futuro trabalho sim
09/11/2021 17h13
Sim, e amo o que eu faço!
anônimo
22/12/2021 02h24
Com toda certeza não. Lá não tem "promoção de funcionário" vc pode ser o melhor funcionário, vc não ganha nada, nunca é reconhecido, massagear as bolas do chefe tbm não adianta, tempo de trabalho tbm não ajuda em nada. Já tenho 7 anos trabalhando lá e nunca tive aumento, trabalho em uma empresa pública, vc pode se empenhar ao máximo, nunca vão subir vc de cargo, até pq em setor público não existe isso. Sou apenas um assistente, acabei de me formar em TI, aí conversei com o chefe da TI, sabe o que ele me disse? "Não posso fazer nada". Ao contrário de uma empresa privada que vc tem a possibilidade de negociar, a possibilidade de subir de cargo, além disso diversos outros benefícios. Se vc tiver a confiança do chefe vc pode crescer muito dentro de uma empresa privada.