No meio do ano um menino voltou para a escola presencialmente e eu tbm(vou chamar ele de YY), antes eu e o YY não nos davamos bem mas começamos a ficar amigos e tal Depois de um tempo ele começou a flertar comigo, mas eu não percebia, até que um dia a gente foi no shopping junto e eu notei, mas n tinha certeza se queria beijar ele, tinha medo de estragar a amizade, (faziam já dois meses que ele dava em cima de mim, e eu achando que era tudo amizade) então fiz cu doce e não fiquei com ele (ficar no sentido de beijar). uns dias depois ele continuava dando em cima de mim e chegou uma hora q eu aceitei, falei q também queria. naquele fim de semana a gente foi junto para o shopping de novo e provavelmente ia rolar, mas nesse role fomos reencontrar amigos antigos que já tinham estudado c a minha sala (ele não conhecia ninguém) enfim, teve uma hora que eu encontrei pela primeira vez o namorado da minha melhor amiga e os amigos dele, e me afastei um pouco do grupo que eu tava para falar c eles(amigos do namorado da minhas best), nesse meio tempo o YY se aproximou de uma menina que era muito amiga minha uns anos atras, uma hora eu voltei para os meus amigos e os dois( YY e a menina)tavam saindo juntos para se beijar, mas a carona chegou antes e não deu tempo,. quando eu vi os dois fiquei muito chateada, já q essa menina ja tinha " roubado" um menino q eu gostava e eu tenho muita insegurança em relação a ela, naquele dia eu fiquei pela primeira vez c ciumes do YY, e notei que não queria só ficar c ele, eu gostava dele, mas não falei, e ele continuava querendo só me beijar e eu apaixonada nele, semanas depois a menina do nada surgiu na minha escola, começou a estudar lá e até então ele tava indeciso sobre quem ele queria ficar, pq nos duas falamos que se ele ficasse c a outra a gente n ficava c ele, ent ele tinha q escolher, e hj ele escolheu ela pq achou q eu enrolei ele antes , eu to como coração partido, pq realmente gosto dele, mas ele não sabe, eu corro atras ou supero?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/11/2021 12h23
Obs

Responde ela gente
anônimo
15/11/2021 12h38
texto muito grande
15/11/2021 12h51
Culpa rua que faz drama, mimimi e ainda ficou se fazendo.
A outra foi decidida e ficou com o cara.
Agora vê se aprende. Vc nem deve gostar dele, só ta assim pq perdeu.
Deixa ele ser feliz, já q vc foi incapaz de fazer ele feliz.
15/11/2021 12h55
Pelo que eu entendi, ele não queria nada muito concreto com você, se ele quisesse, não iria atrás da outra menina lá e sim de você, ele só queria ficar com você apenas, só te usar. Eu diria que foi livramento, você sofre por que começou a ter sentimentos por ele, porém ele é um galinha
anônimo
15/11/2021 12h57
Difícil saber se ele ficou com ela por ti ter enrolado ele, ou se as perspectivas de futuro dele com vocês duas eram diferentes... mas de qualquer forma é algo que já passou, ti ficar pensando nisso não vai te ajudar, melhor superar, ergue essa cabeça e vida que segue né.
anônimo
16/11/2021 18h03
Não li.
elas respondem
anônima
09/11/2021 18h36
edite e dé espaço nos paragrafos pra ficar melhor de ler
anônima
15/11/2021 12h27
Esquece esse Bostinha ou se consolide uma bostinha tbm ;)
anônima
15/11/2021 12h38
Supera! Dam! Que sem vergonha se é vcs saíram de novo com intenção do que podia acontecer entre vcs e o cara vai pega outra, assim não dar amiga e ele já escolheu! Supera isso aí.
anônima
15/11/2021 12h55
Flor, não li porque já inicia com prelúdio DRAMA.
Descomplica. Você é autora para gastar tempo com dramas? Ganha por isso? Não? Então está fazendo drama sem necessidade.
Ninguém é roubado. Ele foi pq quis. Aceite e vida que segue
anônima
15/11/2021 12h59
Você enrolou o cara e quando a fila dele andou você quer? Eu acho que vc vai ficar obcecada com isso, então tente correr atrás dele agora e ver se ainda tem chance. Se não tiver fica de lição pra não moscar na próxima vez.