Reverter no caso, fazer a pele voltar ao normal, lisa. Caso já tenha feito, que método usou?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/11/2021 22h18
Sim e o melhor método de tratamento é a laserterapia, após algumas sessões com laser, a pele adquire um aspecto normal. Nunca fiz este tratamento, pois só tenho algumas marcas de acne nos ombros. Se você pretende fazer este tratamento, consulte um dermatologista.
anônima
09/11/2021 22h19
A lazer dá sim, o jeito que vai ficar depende do grau das cicatrizes.
eles respondem
anônimo
09/11/2021 22h17
Hoje em dia microagulhamento e laser de CO2 são as melhores indicações pra isso, reverter eu não sei, mas dizem que é muito bom.
09/11/2021 22h40
Deve ter um jeito