Sei que parece estranho, mas eu tenho essa vontade específica. Esse pessoal da noite parece legal e compreensivo, por viverem uma vida difícil e diferente da nossa. Eu me acho um pouco diferente também e curto muito todo o clima da noite, por isso sinto que eu me sentiria alegre se tivesse amigas prostitutas (principalmente as trans, que parecem ser mais fortes ainda, no emocinal). Eu tenho visto o canal da Liah Bracho e acho ela incrível, queria muito ter amigas tipo ela.

Vocês também tem umas "vontades sociais* peculiares?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/11/2021 22h41
Essa maconha anda vencida.
anônimo
09/11/2021 22h42
Fiz amizade com algumas prostitutas quando trabalhava de Uber. Elas são legais
09/11/2021 22h42
Sim esse pessoal da noite é muito legal. Junte-se a eles e logo mais vc tá fumando crack e roubando Uber, ou quem tiver passando na rua.

É uma galerinha do bem
09/11/2021 22h42
Eu gosto de fzr amizade com mulheres tímidas e anti sociais, é uma peculiaridade social q desenvolvi na adolescência.
elas respondem
anônima
09/11/2021 22h41
não
09/11/2021 22h41
Eu tenho amizade com uma. Um amor.
09/11/2021 22h42
Tenho nada para comentar.