1.58K  28/11/2016 14h09

É apenas desejo? Eu tenho pensado que não existe amor... As pessoas desistem tão fácil de quem dizem amar. Deixam um defeito ser superior a dez qualidades... Isso é triste. Se a pessoa se preocupa com o outro, é motivo pra dizer que está sufocando. Se a pessoa faz tudo pelo outro, perde-se o interesse. Por que temos que ficar nesse joguinho pra conquistar alguém? Por que hoje tudo se resume a quem demonstra menos? Não podemos todos demonstrar o que sentimos e ser correspondidos por isso ao invés de ter que fingir frieza para ter o outro aos nossos pés?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/11/2016 02h20
existe sim .
28/11/2016 12h26
São reações químicas do cérebro, não tem como evitar
anônimo
28/11/2016 13h03
Complexo e polêmico esse tal de amor.
28/11/2016 14h09
Cara,existir com certeza existe. Assim como existe jogo de interesses também,por exemplo esses casais que só namoram porque acham legal e querem postar fotinha juntos no insta.
Não dá pra generalizar,mas com certeza absoluta ele existe,as vzs vc não sentiu ele pulsar dentro de vc ainda.
elas respondem
anônima
28/11/2016 12h29
Existe sim. Qdo sofremos alguma decepção amorosa ficamos pensando se tal sentimento existe. E acho bem normal ficar mesmo. Mas existe sim, perdido em algum lugar por aí e chegará no tempo certo até vc. Mantenha o coração aberto e o pensamento positivo. Atraímos aquilo q realmente queremos.
28/11/2016 14h01
O amor é um grande campo de batalha onde o nosso maior inimigo é o nosso próprio coração.