Eu sofri mto na escola qndo criança, era sempre chamada de feia e coisas piores, e apesar disso já ter muitos anos e hj eu até falar bem com as pessoas que faziam isso, fiquei com as consequencias... sempre que não dou certo com alguém, me acho a pior pessoa do mundo. Não consigo me sentir legal e bonita...

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/11/2016 02h16
simples, eu dei um tapa no meu visual e compei umas roupas novas e deixei a barba aparecer , botei aparelho uns meses atras e ja estou com uns dentes legais , cortei o cabelo . e não tenho bigode .

to tipo um boy magia . sq não musculoso .

eu tbm ja fui muito xingado na escola por ser cabeludo e não fui vaidoso pq eu era muito economista .

hj eu dou na cara das garotas que falavam mal de mim na epoca da escola qndo esbarram comigo no meio da rua e falam , nossa ! olha como ele tá .

ai eu falo tipo , se fode ai vadia , vc n me quis daquele jeito , então não me procure como eu estou agora .
elas respondem
anônima
27/11/2016 09h32
Justamente por sofrer bulling na escola ( no meu tempo nem existia esta palavra) e pelas rejeições q sofri q aprendi a me ver , me respeitar , valorizar ( mesmo c "defeitos") e me aceitar como sou. Aprendi q qto mais tentava ser aceita, mais rejeição conquistava. Um dia parei e pensei, pra quê ser aceita se não me aceitava? ( sou gordinha e onde moro parece q só as magras têm valor) , ah mandei todo mundo se fuder , bem isso, faltava me falar um palavrão em voz alta. Demorou um tempinho e não foi do dia pra noite q deu certo. Não gosta de mim? Deita nos trilhos do trem pq na BR a carreta pode desviar. Tendeu? Enqto der importância ao olhar e palavras críticas dos outros , vc fica nesta, se achando um serezinho qqr enqto na verdade tem um baita mulherão aí dentro perdida em vc.
27/11/2016 03h06
Tbm sou assim, e qnd alguém diz que sou linda fico desconfiada.
anônima
27/11/2016 09h22
Se olha no espelho e veja a quantidade de qualidades que você tem.
Crianças são malvadas, se uma começa a te chamar de algo e percebe que você não gostou aí pronto a paz acaba.
Relacionamentos acabam as vezes sem nenhum culpado. Não se cobre tanto.
anônima
27/11/2016 11h14
Ter a consciência, que a aceitação não tem que vir de fora, e sim de mim mesma, que se eu não me amar com todos meus defeitos e qualidades , ninguem mais irá faze- lo!Que qdo tomo um pé na bunda, sofro uma rejeiçao, ou tenho mil problemas p resolver, sou eu mesma p me bastar,e ate o dia que eu morrer , ninguem vai morrer no meu lugar!!! Então o que o mundo acha ou deixou de achar , incomoda claro, mas foda-se !!!