Quando ela abre o WhatsApp perto de mim eu vejo ele na lista de contatos recentes.

Uma vez tive uma oportunidade e acabei rolando as mensagens trocadas entre eles. Não li todas as mensagens, somente passei o olho. Ela conversa com o ex pelo menos uma vez por mês, as vezes ele que manda mensagem, as vezes ela. E quando conversam é por pelo menos 1hora.

Parecem ter sentimentos um pelo outro ainda.

Eles foram casados por pouco mais de 5anos. Se separaram a cerca de 1ano e meio.

Eu conheci minha namorada no começo do ano.

Li uma troca de mensagens entre eles onde ele dizia querer ir no final de semana para um local. Ela disse que estava pensando em ir para o mesmo local no mesmo final de semana. Ela deu claramente uma abertura para ele convidar ela para sair. Mas ele não convidou e continuou a conversar.

Sinceramente eu fiquei desejando que ele tivesse convidado para ver qual seria a resposta dela.

O mais relevante é que no mesmo final de semana eu já tinha marcado um passeio com ela. Para um lugar diferente do que ela disse para ele! Ou seja, ela mentiu para ele sobre para onde ia. Só porque ele disse que iria para aquele lugar ela disse que também iria.
Mais uma vez indica que ela queria que ele convidasse ela para sair.

Depois disso eu estava tendo uma conversa ao vivo com ela sobre um assunto qualquer e ela acabou falando do ex-marido . Só que ela chamou ele de "meu marido" e não de "meu ex-marido"!

Não sei se ela percebeu a frase que disse. Eu ignorei e não disse nada.

Ela diz que me ama, mas as vezes tenho dúvidas se realmente me ama ou se só gosta da minha companhia. E esta conversa dela com o ex me faz dúvidar se ela me ama...

Algum conselho para esta situação? As dúvidas me corroem...

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
10/11/2021 00h25
Poxa moço tanta mulher bem resolvida e você tá aí com alguém que provavelmente ainda vai voltar pro ex, sai dessa antes de criar um sentimento mais forte pra não se ferir tanto.
anônima
10/11/2021 00h22
Caia fora
10/11/2021 00h23
Ela gosta dele sim.
anônima
10/11/2021 07h13
Nem terminei de ler, mas a não ser q tenham filhos e falem sobre isso, ela não superou, quem supera não vive atrás de ex.
10/11/2021 07h19
eita, sinto muito mais ela ainda quer ele
anônima
10/11/2021 00h26
Se você tiver tendência cuckoud é só cair pra dentro
anônima
10/11/2021 02h00
Trai essa piranha nojenta antes que ela faça isso com vc.
eles respondem
anônimo
10/11/2021 00h25
por isso eu não me envolvo com ninguem...ngm presta nessa poha! Toma no cu!
10/11/2021 00h32
Pula pula pula fora do barco deixa ela naufragar sozinha.Namastê
anônimo
10/11/2021 00h23
Eita, q situação. Sou virgem, n posso ajdr
10/11/2021 00h25
Manda a real e economize seu tempo! :)
10/11/2021 07h18
Cai fora manu antes de vc ser corno
anônimo
10/11/2021 08h16
Muito texto, vou ler.
Ela tem contato com ex?

Cai fora.