Na sua opinião é normal uma mulher no terceiro encontro dizer que ama muito o homem que está se relacionando?
-1
anônimo
224
5a
Já me relacionei com uma mulher que no terceiro encontro já me falou que me amava muito e que eu era o amor da vida dela. E eu também falava que ela era meu amor e a gente passou a chamar o outro de amor e meu amor. Você acha isso normal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
5a
Eu acharia que é da boca pra fora, ou que a pessoa tem uma noção errada do que é amor.
Depende do que vcs tem em mente qdo dizem isso. Tem pessoas que são muito espontâneas, não ligam tanto para os conceitos (não é o meu caso, acho os conceitos importantes rsrsrs) e falam de paixão como se fosse amor e tudo bem. Mesmo qdo terminam seguem a vida normalmente sem problemas com isso. Se eu falar que amo, estarei falando de algo bem acima de qq sentimento passageiro ...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!