Na sua opinião é normal uma mulher no terceiro encontro dizer que ama muito o homem que está se relacionando?
anônimo
Já me relacionei com uma mulher que no terceiro encontro já me falou que me amava muito e que eu era o amor da vida dela. E eu também falava que ela era meu amor e a gente passou a chamar o outro de amor e meu amor. Você acha isso normal?
eles respondem
5a
Eu acharia que é da boca pra fora, ou que a pessoa tem uma noção errada do que é amor.