Presente de Natal... você aceitaria esse presente dado por alguém que você conhece? O que acharia? Eu darei esses kits de presente, mas após ter comprado, meio que fiquei pensando que podem não gostar, nem todo mundo gosta de produtos de limpeza facial e não tem como eu perguntar ou saber se elas têm alergia ou algo assim. Você gostaria desse presente?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/11/2021 14h22
Exatamente,nem todo mundo pode gostar.
As pessoas pensam diferentes umas das outras,melhor ter certeza que a pessoa pra quem voce vai dar isso goste dessas coisas
elas respondem
10/11/2021 14h08
"você aceitaria esse presente dado por alguém que você conhece? O que acharia?"

Aceitaria, anônima. Iria amar.
Amo essas coisas ☺️
anônima
10/11/2021 14h10
Acho que é um ótimo presente.
anônima
10/11/2021 14h13
Eu iria adorar!