Eu tinha uns lá no fundo bem juntos e nem tinha como passar fio. Mas minha dentista resolveu abrir o espaço entre eles e agora eu tenho acesso. Pensa num negócio incômodo passar o fio ali.

Não tem cárie ou inflamação alguma, só é bem incômodo mesmo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/11/2021 00h17
Eu tenho um que sempre quando passo o fio, ele sangra, tanto é que nem posso passar todos os dias.
anônima
11/11/2021 00h26
Não, pois não tenho o hábito de usar fio dental, eu escovo os dentes várias vezes por dia, mas não gosto de usar fio dental. Quando entra alguma farpa de milho ou de carne entre os meus dentes, eu tiro com um palito de dente.
eles respondem
11/11/2021 00h04
Por enquanto não, meu dentes não são muito próximos.