Oi pessoal. Eu fiz vários exames de sangue como rotina. Alguns já estão disponíveis e outros em processamento. Porém, o que me chamou atenção foi sobre o de HVI, que aparece a seguinte mensagem: “resultado disponível mas não pode ser visualizado pela internet”.

Alguém sabe dizer se isso é protocolo de laboratórios? Estou ansiosa e preocupada.

Grata.

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/11/2021 02h28
Creio que seja protocolo, é uma informação muito pessoal. Msm que tenha dado negativo tem que ser entregue pessoalmente, pq se eles não fizerem isso fica fácil saber quando deu negativo ou positivo. Então independente do resultado acho que eles só entregam pessoalmente
anônimo
11/11/2021 03h31
Nao vai espalhar sua doença pros outros hein??
anônimo
11/11/2021 07h03
Vc ta passando em pica sem preservativo?
Ta usando agulha de outro noia?
Seus pais são saudáveis?
Vc ligou no lugar se está considerando isso tao importante?
11/11/2021 04h59
Ficarai com medo
11/11/2021 05h49
Acredito ser protocolo
anônimo
11/11/2021 07h11
Protocolo sim, até pq se for positivo tem que refazer o exame
elas respondem
11/11/2021 06h12
Fiz um check-up completíssimo no mês passado e esse teste estava no meio, o arquivo veio salvo com senha (era parte do meu CPF) e consegui visualizar normalmente.
Acho que depende do laboratório.